Em uma noite muito estrelada, lá estava eu. Observando as estrelas que cobriam o céu. As estrelas iluminavam a cidade inteira, fazendo com que a escuridão não tomasse de conta delas. Eu amava ficar observando elas, pois era assim que eu escrevia minhas músicas. Deitada no gramado, e fixando meu olhar sob elas. Eu sempre fechava os meus olhos, e sonhava com meus pais unidos, felizes. Mas... Isso era apenas mais um dos meus desejos que nunca se realizariam. Cada semana, mês, ano que passava, mais distante eles ficavam. Eu e minha mãe temos uma a outra, somos só nós duas, uma dupla inseparável. Minha mãe fazia de tudo pra me ver feliz. Fazíamos de conta que tudo que ficou no passado, nunca havia acontecido.
Dia seguinte...
-Mãe, já tô indo pra escola!
-Espere aí, mocinha! Quase esqueceu o seu lanchinho!
-Ta...
-E muito cuidado na hora de atravessar a rua!
-Mãe, eu já sei! Eu não sou mais uma criancinha de 8 anos de idade!
-Ah, é sim!
-Tchau mãe...
-Beijo, mamãe te ama!
E minha mãe sussurra:
Tchau minha filhotinha...Na escola...
Logo quando cheguei, corri até meu armário, e chequei se não havia nenhuma carta de um admirador secreto. E como sempre, nenhuma havia chegado. E quando menos espero, alguém me empurra por trás...
-Ei, seu babaca! Não tá me vendo não?
-Ah, desculpa, princesinha da mamãe!
*Risos da turminha dele*
Fingi que não o escutei, e fui guardando meus cadernos. Sorte a dele que não dei um soco naquela cara cheia de espinhas. Sim, sou do tipo agressiva que para na diretoria. E pra falar a verdade... Eu me orgulho disso. Não vejo problemas em bater em pessoas que realmente merecem. E logo quando me virei pra trás, lá estava. O garoto perfeito. O crush de todas as salas. Resumindo, da escola inteira! E quando vi seu olhar fixado ao meu, eu simplesmente apaguei.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Sky
RomanceApós a separação de seus pais, Bailey Shay mergulha num profundo romance com seu colega de classe mas há algum obstáculo entre os dois.