* Terça - Feira *
Depois que o James veio morar aqui a minha rotina com o Ethan mudou bastante. Ethan está trabalho todos os dias, até mesmo nos domingos que é o dia que ficamos o tempo todo juntos, sei que ele não queria que as coisas ficassem assim, mas eu entendo que no omento o James é prioridade.
- As coisas não estão saindo como eu quero._ Ethan falou sério.
Ethan levantou da cama.
- O que não está saindo como você quer?_ perguntei.
- As coisas com o James.
Não disse nada.
Ele foi até o banheiro, ficou alguns minutos e logo depois voltou.
- Não estou passando tempo o suficiente com você._ ele falou triste.
- Não se preocupe com isso meu amor._ falei firme.
- Era pra eu ter passado o domingo com você, mas eu tive que ir buscar o James naquele bar, perdi todo o meu domingo com ele.
Ethan passou a mão no rosto, levantei da cama e fui até ele, segurei a mão dele, ele me olhou nos olhos.
- Você recompensa depois, eu entendo seus motivos. _ forcei um sorriso.
- Que tal agora, quero passar o dia com você._ ele sorriu. - Se você quiser é claro.
- James hoje é terça, você não pode perder o trabalho._ falei séria.
- Sou o chefe Elisa, ninguém vai se importar.
- Então tudo bem._ falei com um sorriso no rosto.
- O que você quer fazer?_ ele perguntou
- Vem comigo pra festa de despedida da faculdade._ falei firme.
- Então vamos._ Ethan sorriu.
Minha faculdade é numa cidade próxima a que eu e Ethan moramos, durante quatro anos fui e voltei todos os dias, porque não me mudei? Bom, Ethan foi o motivo, eu não me via sem ele, ainda não me vejo, é não me arrependo as horas que passei no carro indo e voltando pra casa, valeu totalmente a pena.
- Quando é a festa?_ ele perguntou sério.
- A noite._ falei.
- Então o que vamos fazer agora?_ Ethan perguntou sério.
- Não sei.
- Eu tive uma ideia. _ ele sorriu.
Ethan veio até mim, me deu um longo e demorado beijo.
- Adorei a ideia.
Ele me levou pra cama.
* * *
Acabamos de chegar na festa.
A festa é num bar perto da faculdade, um bar que todos costumavam a ir quando saiam da faculdade exceto eu, não sou muito de bebida, nem de bar ou farra, mas quero aproveitar essa festa com os meus colegas e o Ethan, quero beber, experimentar as coisas que nunca sentir vontade de experimentar, momentos como esse são únicos, já deixei tantos momentos assim passar, mas não quero deixar esse passar.
- O som aqui é alto._ Ethan sussurrou em meu ouvido.
Segurei na mão dele e o puxei entre a multidão para uma mesa vazia. Nós sentamos.
- Elisa, não achei que você vinha._ uma das minhas colegas falou animada.
Ela colocou dois copos com alguma bebida na nossa mesa.
- Eu não podia perder a ultima festa._ falei com um sorriso no rosto. - O que é isso?_ perguntei apontando pro copo.
- É vodka._ ela falou alto.
Nós duas rimos. Ela olhou pro Ethan.
- E quem é esse gato com você._ ela falou examinando o Ethan dos pés a cabeça.
- Meu noivo._ falei alto.
- Então você é o famoso Ethan.
Ela abraçou ele, Etham mal teve uma reação, ele simplesmente ficou parado enquanto ela abracava descaradamente ele.
- Foi um prazer conhecer você.
Ela saiu.
- Todas suas colegas são desse jeito?_ ele perguntou sério.
- Desse jeito como? Atiradas?_ sorrir, ele fez que sim com a cabeça. - Pra falar a verdade não sei, mas acho que tenho que ficar de olho em você.
Nós dois rimos. Ethan bebeu a vodka.
- Não vai beber a sua?_ ele falou apontando pro copo.
- Vou, só estou tomando coragem._ falei firme.
- Tenho certeza de que você não vai gostar._ ele falou rindo.
- Como pode ter tanta certeza?_ perguntei.
- Porque eu te conheço Elisa.
Peguei o copo, respirei fundo antes de virar, o vodka desceu queimando, tentei não fazer uma cara feia mais não conseguir.
- Você tem razão, eu odiei._ falei alto.
- Eu disse._ ele riu.
Ethan levantou, pegou minha mão e me arrastou pra pista de dança.
Não sei bem que musica estar tocando, só sei que ela é lenta mas com um toque sensual, estou permitindo que meu corpo seja levado pelo ritmo, Ethan está me segurando pela cintura, nossos corpos estão colados, sinto a respiração quente dele no meu pescoço, ele estar tocando meu corpo com ousadia e precisão, sinto todo o meu corpo se arrepiando. Ethan tem um poder tão grande sobre mim e ele sabe bem disso.
Ethan se afastou, colocou uma mão em meu rosto e me acariciou devagar, ele estar me olhando no fundo dos olhos.
- Não sei o que seria de mim sem você, sei que sempre falo isso, mas é que eu quero que você sabia o tamanho do medo que eu tenho de te perder._ ele falou sério.
- Você nunca vai precisar saber._ sussurrei.
Ele puxou meu rosto em direção do dele, os lábios dele tocaram os meus.
- Tenho sorte por você ser minha._ ele sussurrou entre beijos.
Posso não ter experimentado muita coisa na minha vida, mas amar e ser correspondida na mesma intensidade eu sei como é, e pretendo saber como é e viver isso pelo resto da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...