Cap. 05:Hae se mantém quieta à todo momento. Sem nem reclamar, ou dar sua opinião -meio errado nessa ocasião-.
No meio daquela reunião, uma garrafa de champanhe é servida a todos, fazendo com as pessoas se separassem de seus grupos para conseguir sua bebida.
- Isso é repugnante. Comprar as pessoas com bebidas alcoólicas? Chega até dar pena - Lice aparece ao lado de Hae com uma taça de champanhe em mãos aos seus charmes, e seu vestido comprido elegante.
- De qualquer forma, ele querendo comprar ou não, eu não iria beber - diz Hae com uma expressão entediada - O que achou dessa reunião? Acho que não tinha necessidade de ser tão elegante.
- Claro que tinha! O homem que deu essa reunião é o chefe de todos aqui. Ele que criou nossa empresa - Lice da um gole na sua bebida logo um estalar no céu da boca.
- Quem se importa em mudar o estilo da empresa? Acho que o Sr. Park vai ganhar nas votações de continuar do mesmo jeito de sempre.
- Falando no Jimin - Lice coloca sua taça vazia em cima da mesa - Eu acho ele um gato de terno - diz ela sorrindo igual uma boba enquanto encarava o homem bem vestido no outro lado da sala.
- Quem não acha? O Sr. Park fica gato de qualquer jeito - Hae passa o dedo discretamente no chantilly do pequeno cupcake logo colocando na boca.
- Eu venho sofrendo por ele desde começo de minha carreira e até hoje ele não me nota.
- Será por que ele é casado? - diz Hae de olhos arregalados.
- A mas, ele sempre me olhou de jeito diferente.
- Você realmente parece uma adolescente apaixonada - Hae pega o mesmo cupcake que havia "estragado" logo dando uma mordida.
- Você parece que nunca comeu um cupcake - diz Lice - Está toda suja.
- Pelo menos não estou desejando que um casal se separe - Hae a encara logo dando outra mordida no pequeno bolo.
----
- Mas que droga! - Hyuna se contorcia na cama, sentindo a pele de seu braço arder.
- Filha? Está tudo bem? - sua mãe bate a porta.
- Sim, tá... Tá tudo bem - ela levanta logo destrancando a mesma.
- Trouxe salada de frutas.
- Obrigada mãe - Hyuna da um beijo na testa de sua mãe logo se trancando novamente em seu quarto.
Ela comia tranquila, até que ouve barulhos em sua janela.
Hyuna estava assustada. Nunca ouvira (ou vira) alguém bater em sua janela com tanta brutalidade. Receosa, ela foi abrir.
- B-boa noite, o que você quer?
- Você pode me dar um copo de água? - ele diz encostado na madeira da janela.
- M-mas você tem água no seu apartamento - ela diz o encarando confusa.
- Não tem água. Acabou hoje a tarde - ele diz sorrindo ladino.
- Ah, vou buscar. Me espere ai - ela vai a cozinha.
- Filha que barulho era aquele no quarto?
- Ah, é o Jackson pedindo água.
- Esse vizinho é muito estranho - diz a senhora voltando a picar os legumes.
- Omma, aqui faltou água?
- Não.
- Você não acha que se tivesse acabado a água la, também acabaria aqui, não?
Hyuna arregala os olhos logo correndo de volta ao quarto, encontrando Jackson mexendo em sua gaveta de roupas intimas.
- Ei! O que você tá fazendo!? - Hyuna fecha a gaveta logo da um tapa no rosto do garoto que ria.
- Estava procurando um relógio - diz ele tentando acalmar a respiração.
- O que esta acontecendo? - aparece a senhora confusa após ouvir o grito de sua filha.
- Ele estava mexendo nas minhas roupas!
- Não estava não - ele diz sorrindo.
- Saia do meu quarto! - Hyuna o empurra de volta a janela.
- Tá bom, tá bom - diz ele saindo e ficando encostado a janela.
- Vamos! Saia!
- Tá bom! - ele levanta os braços - Só fique sabendo que não vai ficar bem assim - ele diz sorrindo.
Hyuna fecha a janela logo a trancando.
- Filha, fique longe desse cara - a senhora diz preocupada.
- Sim senhora.
----
- Cheguei - Hae entra em sua casa.
- Como foi a reunião? - Yoongi a recebe.
- Cansativo - Hae se senta no sofá logo tirando aqueles saltos apertados.
Yoongi pega sua bolsa logo colocando-a em cima da cômoda. Ele se senta ao lado da moça de vestido avermelhado.
- Estava te esperando - o androide diz fazendo a humana sorrir.
- Ja volto - Hae vai ao quarto logo se trocando - Nossa sessão de séries começa hoje né? - diz Hae descendo as escadas.
- Pelo que foi agendado, sim - diz Min com o controle em mãos.
- Vou fazer pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi - O Androide
FanficNo qual um androide é comprado por uma coreana qualquer, que queria saber dessa nova novidade. "- E esses androides tem sentimentos?" "- Não... - diz o vendedor segurando uma caixa - Se o androide começar a expressar sentimentos como tristeza, ou am...