Capítulo 26

1.1K 152 15
                                    

— Preparada para o nosso encontro?  — Philippe pergunta assim que eu me aproximo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Preparada para o nosso encontro? — Philippe pergunta assim que eu me aproximo dele. 

Eu havia contados os dias e as horas para esse encontro. Eu estava uma mistura de ansiedade com saudades.

Ao me aproximar mais Philippe, fico tímida e incerta se devo ou não dar um selinho nele. Opto por ficar parada, já que não sei muito bem o que temos ou o que somos. Como se adivinhasse ele me dá um beijo rápido. Sorrio pela sua iniciativa.

Não posso acreditar que eu me tornei que eu mais temia "boba apaixonada".

— Você está com fome? — ele pergunta e eu apenas assinto. 

Até agora eu não disse nada, eu estava nervosa demais.

— Tem algum lugar que queira ir? — ele pergunta todo prestativo.

— Não. Pode escolher já que não sei muito bem o que você preparou para hoje. — respondo e coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Tudo bem, vamos? — ele me guia até o seu carro.

— Não vai me sequestrar, não é mesmo? — pergunto assim que ele abre a porta para que eu entre.

— O quê? — ele pergunta estranhando minha pergunta e não entende que é apenas uma brincadeira. Lerdinho esse Philippe.

— Estou brincando. — digo logo, mas ele continua pensando.

— Bom, tudo vai depender de você. Se vai ser uma boa garota hoje. — ele responde dando uma piscadinha.

— Perguntei justamente por isso, porque sou uma Bad Girl. — ele apenas sorri com minha resposta.

Logo estávamos entrando em um estacionamento de uma lanchonete ou um restaurante já que não prestei muita atenção. Philippe me guia pelo local, olho em volto e aparentemente teríamos uma noite tranquila.

Havia poucos clientes e eles sequer pareciam se dar conta da nossa presença. Ótimo, tudo estava conspirando ao nosso favor.

Sentamos em uma mesa mais ao fundo onde teríamos mais privacidade e prontamente já fomos atendidos por um garçom, que nos deixou com os cardápios.

Philippe escolhia cuidadosamente o que iria comer enquanto eu olhava o cardápio me sentindo perdida. Não tinha a mínima ideia do que pedir.

— Já escolheu? — ele pergunta.

— Pode pedir o mesmo que o seu, por favor. — eu não estava acostumada a frequentar esses lugares e achei melhor seguir ele. — Mas acompanhado de uma porção de batatas. — peço e ele assente. O garçom anota nossos pedidos e logo se retira.

O encontro estava maravilhoso. Philippe é atencioso e tem um bom papo, sem dizer que ele foi respeitoso comigo. E a cada conversa animada, parecia que nos conhecíamos a séculos e fazia um bom tempo que não me divertia tanto assim, ainda mais em um encontro. 

A única coisa ruim dessa noite é que ela acaba.

— Obrigada por me trazer... — agradeço depois dele abrir a porta para mim sair do carro. — ele tem sido um cavalheiro e isso eu não pude deixar de reparar. Philippe não foi como os outros caras. Ele está respeitando meu espaço e isso o faz justamente diferente de qualquer outro homem que já saí.

Ele se despede de mim com um beijo, retribuo com a mesma intensidade. A boca dele era a verdadeira perdição. Sua língua na minha e seu corpo pressionando o meu contra o seu carro. 

Separamos nossas bocas do nosso beijo intenso e extraordinário, mas logo em seguida ele desce seus lábios para meu pescoço.  Me arrepio ao ser levada à loucura com as sensações que ele provoca em mim.

Ele volta a me beijar novamente e eu estava quase o convidando para entrar em minha casa, só que somos interrompidos com uma tosse forçada.


Hey angels

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey angels

Primeiramente gostaria de agradecer pelas visualizações, muito obrigada mesmo! Vocês são com toda certeza os melhores leitores do mundo!

Me conta o que achou do capítulo? Comente aqui :)

Ah, não se esqueça de dar aquela estrelinha!

All the love,

Vivih

Corações em Jogo | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora