Untitled 2

959 61 7
                                    


Vejo vocês em breve.

Boa leitura.

Isso e tudo por hoje.


Capitulo 2

Minha semana foi assim. Eu indo para aulas, ignorando os telefonemas da Lola, fugindo do Jacob, Mary que ficou brava comigo por dois dias por não ter contado a ela sobre minha irmã maluca. E assim a sexta-feira chegou, todos jornais e revistas de fofocas só falavam sobre o casamento da filha dos Swan com o renomado Cullen, não sei porque mas nunca fiz questão de conhecê-lo, nem mesmo ver as fotos dele nos jornais.

Era sexta à noite já, eu estava trancada no meu quarto lendo um livro qualquer, quando meu celular tocou. Suspirei frustrada mas achei melhor atender, era minha mãe.

_ Oi mãe._disse colocando no viva voz.

_ Bella, Bella querida venha para casa agora, é importante. _ela disse e sua voz estava muito alterada.

_ Mãe, o que aconteceu? _perguntei ficando de pé procurando meu tênis.

_ Bella venha para casa agora. _ela disse e desligou .

Saí do meu quarto pegando as chaves e a minha bolsa. Assim que cheguei na rua fiz sinal para um táxi e me mandei para a casa da minha mãe, no caminho tentei ligar, mas nada, só chamava e chamava até cair na caixa postal eletrônica. Assim que o carro parou, paguei a corrida e saí correndo, lá encontrei dois homens fortes e mal encarados na porta, eles me olharam de cima abaixo mas não me impediram de entrar.

_Mãe! mãe! _chamei assim que entrei na sala._ Ah! Meu Deus!

Meu grito de espanto era grande, havia um homem apontando uma arma para a cabeça do meu pai, minha mãe estava ao seu lado chorando muito.

_ Olha só, a garota voltou. O homem disse.

_ Lola saia daqui. _meu pai disse mas recebeu um golpe na cabeça que o fez gemer de dor.

_ NÃO!! _ eu gritei_ Não machuque ele.

Eu não sabia porque meu pai me chamou de Lola mas eu sabia bem que esse era um dos problemas dela.

_ Lola Swan, Ele disse_ Vim buscar meu dinheiro.

_ Dinheiro _Eu sussurrei.

_ Sim, o dinheiro que você ficou de me dar hoje, mas você sumiu. _O cara disse balançando a arma, ele estava inquieto_ Não vou esperar mais ou você me paga os 65 mil dólares ou acabo com a vida deles na sua frente.

_NAO!! _ Eu voltei a gritar_ Eu pago tudo hoje, só me dê um tempo para juntar o dinheiro.

_ Nada de tempo Lola _Ele disse rindo_ Já teve tempo demais, e nem por isso parou de consumir minhas drogas.

Drogas... era com isso que Lola estava envolvida e pelo visto meus pais sabiam. Meu olhar para eles foi mortal, eu mesmo mataria Lola de tanto bater quando colocasse as mãos nela, mas por ora iria salvar a vida dos meus pais.

Caminhei até o homem e tirei do meu braço uma das jóias da família, essa eu tinha ganhado da minha avó, ela me deu quando fizemos 15 anos, Lola claro deu fim na dela antes mesmo de fazer um ano.

_ Toma, _eu disse entregando a pulseira de esmeraldas_ Vale bem mais do que valor da divida,

Ele pegou a pulseira e confirmou para saber se era esmeralda mesmo, ele me olhou e sorriu.

_ Sempre um prazer negociar com você Lola Swan. _Ele disse e saiu.

Ele saiu da minha casa deixando um grande estrago, mas eu não estava me importando com isso, agora queria saber qual era a dos meus pais.

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora