Capítulo 2 O portal

4 0 0
                                    


Vi minha mãe caida no chão sangrando, fui correndo ate ela chorando

_m-meu a-amor não chore, ela disse com dificuldade.

_mãe quem fez isso com voce? 

_n-não importa agora, só quero que voce ache o sr.will, ele te dir....

_MÃE, MÃE!!!  grito esperando ela responder, mas nada... ela morreu

Passou um tempo desde a morte da minha mãe, ainda não consegui achar o Sr.Will , ja estou sem esperanças.

Eu estava andando quando vi uma luz vindo no final de uma rua, curiosa segui , quando cheguei la escutei uma senhora gritando.

_Will seu doido, oce vai cair dai!!!!

_calma mulher , tenho que pegar minha gatinha Niniu. Ele responde tranquilamente

_Como assim??? eu vim direto ao senhor Will!!! 

Caminho ao encontro do sr.Will, quando chego perto  ele me olha como se ja me esperasse a muito tempo.

_Até que enfim!! voce demorou Úrsula!

_voce me conheçe? 

-Claro!! ele diz descendo do telhado.

_como? digo sem entender exatamente NADA

_sua mãe me avisou que viria, entre. Ele diz apontando para dentro de sua casa. Entro quieta e observo tudo.

_Então, irei ser direto! sua mãe me disse que vc precisa achar o portal, e que portal?? vc deve estar se perguntando. Também não sei, mas ela pediu para que eu te entregasse isso. Ele me da uma carta.

-agora vá embora da minha  casa.

-sem educação!! digo baixinho e saio

quando abri a carta, tinha um recado da minha mãe escrito.

-minha filha, deve estar perguntando oque  aconteçeu, não é mesmo? então serei direta, vc tem que achar o portal , só vc poderá salva-los,siga as pedras que vc achara o portal, boa sorte meu amor.

Sem entender nada fiz o que minha mãe , quer dizer tentei.

Eu estava caminhando por uma floresta quando vi umas pedrinhas roxas meio rosa , fiquei curiosa e segui elas quando veio a mente oq minha mãe disse "siga as pedras que vc achara o portal" , começo a correr seguindo a pedra até que vi algo incrivel algo inormal , O portal (portal na midia).

Me aproximei e vi umas criaturas estranhas na frente do portal parecia que estava vigiando quem entrava e saia.

Me aproximei e vi umas criaturas estranhas na frente do portal parecia que estava vigiando quem entrava e saia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me aproximei devagar ,mas um deles me olhou e disse.

-intrusa!!! ele começou a gritar

-calma não sou intrusa ou so? minha mãe mandou eu seguir as pedras, o outro fala

- ei ela e intrusa não

-é sim

- não

-sim! começaram a descutir , eu aproveitei e passei escondido pelo portal.

Fiquei com muita dor de cabeça e desmaiei.

JupiterWhere stories live. Discover now