The Last Time

78 15 19
                                    


Fazia alguns meses que eu e JungKook tínhamos retomado nosso relacionamento. Desde então as coisas entre nós estavam ótimas. Nosso relacionamento finalmente estava dando certo.

JungKook era atencioso, engraçado, carinhoso e não havia cometido nenhum erro estúpido que tenha nos feito brigar. As únicas discussões que tínhamos eram quando ele queria me irritar de propósito só para me ver bravo, mas essas discussõezinhas sempre acabavam com ele me fazendo rir.

Eu e JungKook havíamos terminado a faculdade, passamos o natal e ano novo juntos. Já formados e com o inicio de mais um ano, decidimos começar a trabalhar e já falávamos sobre morar juntos.

Estávamos decidindo se eu iria me mudar para a casa de JungKook ou ele viria para a minha, quais móveis queríamos na casa e quais não. Pensávamos se adotaríamos um cachorro ou gato e qual seria o nome do filhote e sonhávamos acordados, deitados juntos na cama enquanto olhávamos um para o outro com sorrisos bobos em nossos rostos e mãos entrelaçadas, falando sobre como seria bom morar juntos e dividir uma vida.

Depois de algumas entrevistas de emprego, consegui uma vaga em um escritório e pude finalmente começar a minha carreira de jornalista, mas com JungKook estava um pouco mais difícil.

JungKook passava o dia inteiro indo de gravadora em gravadora, fazendo testes e mais testes, mas mesmo assim nenhuma gravadora o chamava.

Ele estava estressado, desiludido e quando estava em casa, praticava canto e escrevia algumas musicas, dizendo que nenhuma gravadora o chamava porque ele não era bom o suficiente.

Eu o compreendia, sempre fiquei ao seu lado tentando o fazer relaxar e apoiando ele. Eu via o quão estressado ele estava e o quanto ele se cobrava, eu sempre dizia que ele era ótimo no que fazia e que algum dia, a gravadora certa iria reconhecer o talento dele.

E isso realmente aconteceu.

Depois de um bom tempo tentando, JungKook conseguiu assinar contrato com uma gravadora e eu não poderia estar mais feliz por ele. Na noite em que o contrato foi assinado, comemoramos com um bom jantar e uma garrafa de champagne, além de fazermos amor pela madrugada.

Estávamos felizes e tudo ia bem

Porém as coisas começaram a desandar...

Depois de alguns meses na gravadora, JungKook quase não me via mais. Ele sempre dizia que não podia ir à minha casa porque estava sem tempo.

Ele passava o dia inteiro na gravadora ensaiando e quando saía de lá já estava tarde, então ele ia direto para a casa dele. Tinha vezes que ele nem me ligava e eu comecei a me questionar que tipo de relacionamento era esse em que estávamos.

Era sábado, dez da noite.

JungKook havia marcado de sair pra jantar comigo, ele disse que estaria aqui na minha casa as 20hrs. Eu me senti feliz por finalmente ter um tempo com ele, eu estava morrendo de saudades. Arrumei-me rápido devido a ansiedade de vê-lo, porém JungKook não apareceu e eu fiquei sentado no sofá da minha sala de estar, com o celular em mãos esperando que ele pelo menos enviasse alguma mensagem ou telefonasse, mas isso também não aconteceu.

Eu me senti destruído, deixado de lado, esquecido. Senti meu coração apertar e doer, e em resposta a isso, meus olhos começaram a lacrimejar e lágrimas e mais lágrimas escorriam pela minha bochecha.

Eram 22hrs e eu ainda permanecia sentado no sofá e com o celular em mãos. Ouvi a campainha tocar e sem animo algum me levantei e abri a porta principal da casa.

—Jimin, me desculpa... – JungKook disse assim que eu abri a porta. —Eu estava no estúdio e perdi completamente a noção do tempo, eu esqueci que tinha marcado de sair com você e-

RED {jjk + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora