Capítulo único - One shot

705 65 9
                                    


Shindong:_ Eu não acredito nisso! – gritava indignado. – Nós pagamos pelo melhor! O mais renomado! E nos mandam uma criança?

S/N se encolheu diante das palavras rudes do funcionário da empresa BigHit. Ela acabara de se apresentar como a fotógrafa que faria as fotos para o novo comeback do grupo BTS, substituindo seu chefe e dono da agência, um fotógrafo de renome e muito responsável, mas que estava no momento internado em um hospital de Seoul, vítima de uma forte pneumonia.

A moça não fora escolhida à toa. Fora escolhida pelo próprio dono da empresa, exatamente por ser a melhor, apesar da pouca idade. Mas S/N no momento só pensava em como ia convencer o irritado homem de que era capaz de executar o trabalho.

S/N:_ Senhor... por favor, me escute...

Shindong:_ Não quero nem ouvir suas palavras, menina! Onde já se viu uma afronta dessas? Você não parece nem ter saído da escola, imagine fazer as fotos mais importantes da carreira deles! Eles são o BTS, mocinha! O BTS! Você tem noção disso?

S/N bufou irritada, quase perdendo a paciência de monge budista que ela geralmente tinha quando a tratavam como criança. Ela sabia que sua aparência fazia as pessoas julgá-la mais jovem do que era.

Apesar de seus vinte e dois anos, era uma baixinha de apenas um metro de sessenta, de rosto fofo e grandes olhos cor de avelã. Sabia que aparentava uns quatro anos a menos, mas nada justificava a grosseria do homem à sua frente.

S/N:_ Sei muito bem quem eles são, senhor. Sou muito fã do grupo. – retrucou irritada. – Se o senhor parar de me interromper posso mostrar todos os diplomas dos cursos de fotografia que já fiz, e a carta de próprio punho de meu chefe me recomendando para o trabalho, com honras.

Shindong:_ Suma daqui, garota! O contrato está cancelado!

S/N:_ Mas, senhor... por favor, não faça isso. Eu posso realizar o trabalho! – disse desesperada.

Shindong:_ Saia! – disse entre os dentes.

Bang Si-Hyuk entrou na sala, a tempo de ouvir as falas grosseiras de seu funcionário. Ele era seguido pelos rapazes do grupo e suas respectivas staffs.

Constrangida e a ponto de chorar, S/N apenas olhou de relance para os rapazes, cumprimentando-os com um gesto de cabeça, antes de pegar sua bolsa e sair correndo da sala, se refugiando no banheiro do fim do corredor.

Namjoon:_ Aonde a S/N foi? – perguntou para o novo assessor deles.

Bang Si-Hyuk:_ O que aconteceu aqui, Shindong?

Shindong:_ Senhor Bang, teremos que adiar a seção de fotos até contratar outra agência.

Bang Si-Hyuk:_ Os meninos não trabalham com outra agência. E eu posso saber por que estava sendo tão grosseiro com a moça?

Suga:_ Era exatamente o que eu ia perguntar. – disse o rapaz com o semblante fechado.

Shindong:_ Eu a dispensei. Eles tiveram a petulância de mandar aquela criança para tirar as fotos! O senhor acredita?

Namjoon balançou a cabeça não acreditando no que ouvia.

Bang Si-Hyuk:_ Shindong, você não tem a menor noção do que está dizendo... Eu não mandei você dispensar ninguém! – disse com a calma que lhe era característica. – Trabalhamos com a agência do Heechul desde o começo da carreira dos meninos.

Pictures of meOnde histórias criam vida. Descubra agora