Entramos em casa de madrugada, eu a ajudo, pois ela ainda estava atordoada com o que aconteceu. Não posso deixar de perguntar se ela está bem:
- Clare, você está bem?
- Sim. Vou ligar pro meu pai.
- Eu mesmo ligarei. Tome um banho e descanse. Eu já venho pra cuidar de você.
Ela subiu e liguei para o senhor Ryu imediatamente:
- Ryu Kwan.
- Senhor, houve um ataque durante a festa.
- Inacreditável... Houve mais uma explosão no armazém de Busan e terei que ficar mais uns dias. A Sociedade já está ciente é tomará medidas cabíveis. Diga que minha filha está bem, Namjoon.
- Sim, senhor Ryu. Ela está em casa, sã e salva. Saimos pela porta dos fundos...
- Como foi isso?
- Foi um atentado direto, acabei com alguns capangas. Todos eles tinham a mesma tatuagem. Aquelas que já estamos investigando há algum tempo... Caso haja necessidade eu seguirei com o outro plano.
Quando eu me viro, vejo Clare. Já se trocou e estava adorável. Mas eu tinha que responder às instruções do senhor Ryu.
- Instrua os seguranças, fale que a medida evasiva foi acionada e eles sabem o que fazer. Você tem todo o poder de agir, Namjoon. Faça o que for necessário. Até mesmo tirar Clare de casa.
- Correto, Senhor Ryu. Avisarei a todos.
Desligo o telefone e o guardo.
- Acabo de falar com seu pai. Explodiram um armazém da família em Busan e seu pai ficará por lá por mais alguns dias. O que aconteceu aqui, ele já está sabendo e a junta da sociedade tomará providências necessárias. Caso aconteça mais alguma coisa, tirarei você daqui. Seu pai está furioso com esses ataques. Mas eu ficarei aqui cuidando de você. Não precisa ter medo.
- NamJoon... meu maior medo esta noite foi de te perder.
Ela chora e meu coração dói.
- o meu medo foi de te perder também, Clare...
Eu seguro seu rosto com minhas mãos e a beijo. Eu não podia mais esconder meus sentimentos. Afinal, já fui aberto o suficiente para falar pra ela.
- Você precisa descansar, Clare...
- Fica comigo, NamJoon ...
- Fico sim. Vou tomar banho e fico com você.
Levei Clare para o quarto e a deixei lá. Eu precisava tomar banho e me trocar. Havia um pouquinho de sangue nas minhas roupas, então eu fui para o meu quarto.
Fui o mais breve possível, para que ela não se sentisse tão sozinha. Eu bato na porta e entro.
- Posso entrar, Clare?
- Entra, NamJoon...
Eu entro e me deparo com ela em pé, olhando pela janela.
- O que está fazendo?
- Olhando a agitação dos seguranças no jardim.
Ela se vira para mim e me vê com roupas simples como meu moleton e bermuda. Deve ter estranhado. Eu pergunto:
- Você está bem? Por que não deitou?
- Não consigo dormir.
- Então vem aqui, meu amor.
Pego-a pela mão e a levo pra cama. Faço com que se deite e se cubra.
- Fica aí. Vou falar com os seguranças do jardim e já volto. - eu disse.
- Vou ficar aqui sozinha de novo? Está fugindo de mim.
Eu ri.
- Não, Clare. Eu vou cumprir a última ordem que recebi do seu pai. Só isso. Prometo. Afinal, o que aconteceu, todos tem que estar em alerta. E, como sempre, eu tenho que estar perto de você, cuidando de você... Isso foi uma ordem.
- Está certo...
Desço as escadas e vou direto ao jardim. As instruções que senhor Ryu me deu precisam ser passadas. Junto todos no jardim e falo tudo que me foi ordenado. Um deles pergunta:
- Voce ficará no comando? E o senhor Ryu?
- Ele voltará em alguns dias. Farei o que for preciso e ordenado por ele.
Eles voltam a seus postos, vigiando redobradamente. Volto pra dentro da casa. Subi as escadas, mas desta vez, nem bato mais a porta. Eu já estou ficando preocupado com ela estar assustada. Eu abro a porta bem devagar e falo:
- Clare?
- NamJoon?
- Estou de volta. Como você está?
- Ainda preocupada com toda essa confusão.
- Vou tentar te acalmar. Pode ser?
- Pode.
Não resisto. Eu me deito ao seu lado na cama e a abraço forte. Ela deita sua cabeça em meu peito. A melhor sensação do mundo é tê-la assim comigo. Eu acaricio seus cabelos. Parece se aninhar ainda mais em meu peito, até que ela levanta o rosto e olha pra mim com aquele olhar tão doce, eu sorrio e a beijo. Só que o beijo foi ficando mais intenso e de repente ela já está sobre mim. Eu não me segurei mais. Percorri as mãos sobre seu corpo, eu sentia meu membro enrijecer e já não tenho nem mais controle sobre mim mesmo. Tirei sua camiseta e a virei na cama, beijando e mordendo seu corpo, especialmente os seios lindos que ela tem. Sinto ela gemer é isso me enlouquece mais ainda.
- NamJoon... - ela diz ofegante.
Não consigo nem responder. Continuo tocando e acariciando Clare. Estou a cada segundo mais fora de controle: tiro o restante de sua roupa. Eu começo a tirar as minhas roupas, mas ela já me ajuda atirar a bermuda. Nossos corpos nus sentindo o calor um do outro. Rolamos na cama e ela está sobre mim novamente. Desça vez, não aguento mais. Introduzo meu membro dentro dela. Quase gozo só de fazer isso.
Ele continua me tocando, me acariciando. Soltamos um gemido juntos. Me contorço de prazer e ela também. Começo a dotar ritmo, me movimentando. Eu estava totalmente dentro dela. É maravilhoso. Sem mais eu aí viro e foco sobre ela mais uma vez. Meu corpo se movimenta forte e sem controle. Apenas o prazer que estou tendo com ela. Eu seguro suas coxas, estocando forte. Logo ela goza loucamente pra mim. Isso me deixa mais louco.
- NamJoon... - ela solta um gemido enquanto goza.
- Isso, meu amor... Eu vou... Aaaahhhh...
Eu gozo em seguida, caindo sobre ela, ofegante.
- NamJoon, isso é uma loucura...
- Eu sei... Isso pode trazer problemas para nós. Mas estou disposto a correr riscos pra ficar ao seu lado. Enquanto seus pais estiverem fora, nós podemos viver nosso amor ao extremo. Eu te amo. Com o tempo nós assumiremos e ficaremos juntos. Não quero ficar sem você.
- Eu também não quero ficar sem você, meu NamJoon...
Adormecemos juntos e agarrados. Mesmo com todos esses problemas. Me sinto o cara mais feliz do mundo por tê-la comigo. Oficialmente: agora ela é só minha e eu sou dela. Estou apaixonado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segurança - A visão de Kim NamJoon
FanfictionA história de Ryu Clare e Kim NamJoon contada pela visão dele.