Cap I - Dia de ver "Papai"

111 8 6
                                    

Haruno Sakura

Casa Haruno, 10:30



    Sakura Haruno Hyuuga, esse é o meu nome completo porém eu uso o de solteira da minha mãe, apenas o Haruno já que ela é divorciada de meu pai, sou bem mais parecida com minha mãe, os mesmos cabelos rosas e os mesmos olhos verdes esmeralda, a pele branca, sou mais baixa que ela com apenas 1,66 de altura. Tenho uma irmã, ela vive com meu pai rico, o dono das empresas Hyuuga's, bem falando sobre essa minha irmã, somos gêmeas, mas não idênticas, totalmente diferente, tanto na aparência como na forma em que pensamos. Ela se chama Hinata Hyuuga, tem os cabelos azuis escuros, belos olhos perolados iguais os dos meus pais e parentes desse clã nada humilde, porém ela é humilde, simpática, gentil até de mais, em outras palavras ela é perfeita, deve ser por isso que eu não fiquei com o meu pai e sim ela.
    Bem... Hoje é dia de ver "Papai", faz um bom tempo que eu não o vejo, eu sempre arrumo uma desculpa, normalmente Hinata fica em casa com a minha mãe e eu saio por ai, mas não ele quer que nos passamos um final de semana no sitio da família, e minha mãe quer que eu vá. Em outras palavras eu estou aqui nesse momento me arrumando para ficar nesse tal sitio. Me olho no espelho, estava com um short azul, uma blusa cinza da adidas, um tênis da adidas, uma bolsa cinza pequena, estava com meus cabelos rosas curtos soltos, penas com rímel e um gloss. Pego minha bolsa maior e vou até a sala, e quando chego lá estavam os dois, Hinata e meu pai. 
    Hinata vem e me abraça, eu retribui ela estava chorando. Eu dou um sorriso para ela,  e a olho de cima a baixo, olha se a minha irmã não tem estilo, ela está com um short azul clarinho, um top vinho com o numero 36 em branco, all star branco, uma blusa de frio meio bege em uma de suas mãos.

- Que saudade Saky... - ela se separa de mim. - Está linda.

- Vlw você também...- eu falo cruzado os braços. - Vamos agora?

- Sim... - fala meu pai que vem me abraçar mas eu vou dar um beijo na testa de minha mãe.

- Tchau... - falo para ela, a mesma sorri e me abraça. Ela abraça Hina e logo estamos no carro de meu pai.

- Então Saky... - Hina se vira para mim, pois está ao meu lado no banco traseiro. - Você vai ir estudar comigo?

- Que? Não! - falo sem entender nada.

- Já falei com a sua mãe... Você vai começar na segunda assim como a Hinata... É um colégio interno... - ele falo e eu dou risada.

- Porque eu iria? - eu pergunto e ele me encara pelo retrovisor.

- É melhor que a sua antiga escola, vai te dar um estudo melhor e foi lá aonde eu e a mãe de vocês estudamos e os conhecemos... É um lugar magico, diria. - ele fala.

- Mas eu não quero ir! - falo e me encosto no banco, Hina estava me olhando meio surpresa. 

- Mas vai... Sem mais discussões. - ele fala estacionando o carro no sitio.

    E com isso saímos do carro, pego minhas bolsas, Hinata sai me puxando para dentro na casa principal, sobe as escadas me levando até um quarto e fecha a porta me abraçando. Não sei oque aconteceu, mas está ficando cada vez mais estranho.

- Unnie... Quero te contar uma coisa. - ela fala sorridente e começa a me ajudar com as minhas bolsas, a colocando em um dos armários e se senta na cama com lenções brancos.

- Hmm... Tá estranho mesmo. - falo e eme sento.

    Uma coisa que eu e a Hinata nunca perdemos foi o afeto que sentimos uma ela a outra, eu sempre protegia ela, mas depois que nos separamos ela teve que se proteger sozinha, as vezes eu penso se algo de ruim não aconteceu. Mas pelos olhinho felizes dela foi algo bem legal que aconteceu.

- Eu estou gostando de um garoto... Quero que você me ajude a conquista-lo. - eu dou risada e bagunço o cabelo dela. - Por favorzinho, ele estuda na mesma escola que você vai, se você andar comigo e com os meus amigos vai ser legal, ele está na minha turma de amigos, ele é tão lindo e...

- Calma... Vamos começar com o nome, qual o nome dele. - eu sorrio para ela.

- Uzumaki Naruto. - quando ela fala esse nome eu caio na cama rindo. - O-oque fo-foi?

- A Mostarda Vencida? Ele estudava comigo no sexto ano...Quer dizer que ele estuda lá? - pergunto a olhando. - Quem são seus amigos?

- O Naruto, Sasuke, Gaara, Shikamaru, Neji, Sai, Ino, Tenten, Temari.... - quando ela fala o nome da Sabaku eu bulo nela.

- A TEMA??? - eu pergunto e ela da risada.

- Sim... Conhece ela também? - saio de cima dela.

- Uhum... Ela é a minha melhor amiga Hina... - eu vejo a sua expressão. - Ei... Mas você é a minha irmã... Babo.

- AHAM! - ela me joga um travesseiro. - Saky, me promete que vai se comportar esse final de semana?

- Nem que me paguem. - falo e jogo um travesseiro nela.

    E esses últimos dias de ferias, esse pequeno final de semana, descobri coisas a mais sobre minha irmã e sobre os amigos dela. Estamos no segundo ano do ensino médio. Lá tem clubes igualmente na minha antiga escola, fico meio triste por estar saindo de lá, mas fico feliz de já conhecer algumas pessoas. Bem fiz uma trégua com meu pai, mas só por causa de minha irmã.

    E quando chega domingo, no final da tarde, me despeço de todos e entro no carro, um dos motoristas me leva para casa, chegando lá quando entro vem aquele cheirinho de café e bolo, bolo de fuba com ervas, o favorito da Temari. Indo na cozinha quase tenho um ataque com duas cabeleiras loiras na minha cozinha ajudando minha mãe a arrumar a mesa. Temari e Naruto estão em casa, eu abraço minha amiga e o loiro fica esperando eu o abraçar com cara de ciumes.

- Ai... Que saudades de vocês! Porque brotaram aqui? - e pergunto me servindo com cafe e um pedaço de bolo.

- Eu os chamei... - fala minha mãe que bebericava seu café quente. - Queria que vocês se vissem antes das ferias acaberem... 

- Ah... Mas Tia... Faz um bolo para nois levarmos para o povo? - pergunta Naruto mas interessado com a comisa.

- Hmm... Pode deixar... Bem... Vão dormir aqui não é? - fala minha mãe.

- O Naruto não... eu vou. - fala Temari.

- Porque eu não? - fala Naruto.

- Deixa ela Naruto. - eu falo pegando outro pedaço de bolo. - Amanhã vamos nos ver na escola mesmo.

- QUE? - os dois indagam.

- Meu pai está me obrigando. - falo.

- Não é pra tanto Sakura. - fala minha mãe.

- Claro que é.

    E com isso comemos e conversamos, Naruto mora aqui perto, eu e Temari conversamos até tarde e depois fomos dormir. Amanhã será um novo dia, em um novo lugar, com novos amigos. Não sei oque o futuro, o destino ou as entidades querem para mim, apenas sei que sou eu quem decido oque será de mim, eu vou burlar todas as regras para a minha própria felicidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Irmãs HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora