J
ason
Acordei incomodado pelas batidas na minha porta e fui, muito a contragosto, abrir a porta, me deparando com Piper e Reyna na porta, muito para o meu alívio. Um sorriso estampou-se nos meus lábios enquanto eu abraçava a minha namorada, suspirando de alívio pelo seu retorno da missão e feliz de ver Reyna salva também, com um sorriso fraco no rosto.
- Que saudade de vocês! - exclamei feliz. - Como foram na missão?
- Surpreendentemente bem, apesar de umas complicações. - Reyna resumiu, com uma expressão um pouco abatida.
- Algo de que eu deva saber? - perguntei desconfiado, pela expressão da pretora.
Reyna massageou as têmporas numa expressão de dor, mas se recompôs e disse:
- Nada demais, só um monstro bem esquisito e uma arma bem complicada. - ela assegurou, forçando um sorriso.
É, ela estava escondendo alguma coisa, e a Piper também, pelos olhares de cumplicidade. Mas se ela se deu ao trabalho de apoiar a Reyna pra mentir pra mim, deve ser pedido do Quíron.
- Quíron pediu pra você vir com a gente pra a Casa Grande, algo que ele tem que te contar pessoalmente. - Piper me disse, segurando a minha mão. - Vamos?
- De pijama? - eu brinquei. - Deixa eu me arrumar antes, Pipes. - lhe dei um selinho rápido. - Por que você não dá um oi pros seus irmãos? - sugeri. - Eles se entopem de chocolate quando você não está. - alertei e Reyna só teve tempo de soltar um Ei! antes de ser puxada pelo braço por Piper, que corria em direção ao chalé 10.
Depois de me arrumar devidamente, fui em direção à Casa Grande, avistando Leo com uma expressão zangada no rosto, Calipso tentando reconfortar o namorado, Will em lágrimas e Quíron entregando um graveto entalhado para Piper enquanto Reyna fitava o horizonte com uma caneca de chocolate nas mãos e uma expressão vazia no rosto.
- Jason, por favor me diz que o Nico te disse pra aonde foi! - Will implorou, aos prantos, segurando as minhas calças.
- Acalme-se, Will! - eu o disse, levantando-o. - Respira fundo, toma um copo d'água e me explica essa história. - Aconselhei-o enquanto eu o levava para o bebedouro.
Me afastei um pouco, deixando-o ter um espaço e percebi que ele estava exausto. Will nunca aparecia com as roupas amarrotadas, cabelo desgrenhado ou chorando em público. O que quer que tenha acontecido, o abalou demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e Percy Jackson - O Ritual do Apocalipse
FanfictionNico acordou confuso. Não estava no mesmo lugar que dormiu, Will não estava perto dele e uma nuvem de escuridão que emanava ódio se aproximava do filho de Hades. Percy queria chorar. Logo após o seu casamento, enquanto ele e Annabeth pegavam uma con...