1

4.7K 141 27
                                    

Nicole pov

Depois que Wynonna consegue mandar todos os demônios retornados de volta pro inferno,e a maldição Earp finalmente "acabar" nos não esperamos o que estava pra acontecer,bom basicamente Bulshar não tinha morrido foi quando nos percebemos que suas intenções eram acabar com toda a cidade de porgatory então tínhamos que impedir.

Alguns meses atrás

Logo depois de montarmos uma armadilha que atrairia todos os retornados pra um lugar só, Wynonna fez oque tinha que fazer e matou cada retornado que tinha no local.

- e isso finalmente acabou?- pergunta Waverly olhando pra mim e para Wynonna.

- sim!!! Essa merda toda acabou-fala Wynonna com uma expressão de felicidade.

- finalmente amor!!! Finalmente acabou- fala Waverly me abraçando.

- eh...parece que sim- falo ainda sem acreditar, retribuindo o abraço de Waverly.

- ai gente da pra me ajudar aqui- fala Jeremy pindurado de cabeça pra baixo em uma das armadilhas

-kkkkk....parece que alguém caiu direitinho na armadilha não e- fala Wynonna rindo indo ajudar Jeremy

- agora que essa merda toda acabou que tal agente comemorar- fala Wynonna pegando uma garrafa de cerveja que tinha na caminhonete.

- Bom...acho melhor irmos pra casa descansar agora que pergatory finalmente ta livre de atividades sobrenaturais,queria levar a Waves pra um jantar- falo olhando pra Wynonna.

- humm..um jantar sei- fala Wynonna com um sorriso malisioso nos encarando.

-Wynonna!!!- fala Waverly reprindo Wynonna e nos fazendo sorrir.

- que? Ate parece que ela só que janta- fala ela olhando pra nós duas.

- vc não pesta Wynonna- falo olhando pra ela.

- e exatamente pq eu não presto que vc me ama!- ela fala piscando pra mim nos fazendo gargalhar

- ai tira o olho que ela tem dona- brinca Waverly entrando no clima.

- calma tem pra todas- brinco

- Nicole!!!-fala Waverly me batendo no braço.

- brincadeira amor vc sabê que eu te amo- falo fazendo beicinho e ela logo cela nossos lábios em um beijo calmo.

- EI.... Vão pra um quarto- brinca Wynonna com um sorriso malicioso.

-se vc deixasse- fala Waverly afastando seus lábios dos meus, e nos fazendo gargalhar

- que tal agora a gente ir pra casa e finalmente ter um pouco de susego- diz Jeremy

-Bom..então vamos- falo olhando pra todos


Agora



Após alguns meses de descanso discrubimos que ainda não tinha acabado, pois Bulshar estava de volta.

Memória perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora