Nos campos de batalha, dois grandes reinos lutavam entre si, Noxus e Demacia. Antigos inimigos que travavam batalhas o tempo todo, na qual neste momento já estavam guerreando novamente. Porém, num lugar distante da guerra entre os soldados, dois grandes querreiros de cada reino batalham em um luta mortal, Garen e Katarina, eles até tinham uma paixão um pelo outro mas por seus reinos serem inimigos eles eram grandes rivais.
Garen - Katarina, diga a Noxus para acabar com esta guerra sem sentido!
Katarina - Não se faça de bobo, você sabe muito bem que é Demacia que anda nos roubando.
Garen - Quanta mentira, vocês são uns tiranos, para que toda essa violência sem sentido?
Katarina - Você é um bom homem Garen, porém é recheado de mentiras sobre Demacia, se quer saber? Seu reino é corrupto.
Garen - Basta! Eu vou acabar com esta guerra, derrotando Noxus!
Katarina - Isso é o que iremos ver!
Então um parte para cima do outro, Garen, com sua espada realiza uma investida pesada para cima de Katarina, da qual a mesma desvia com facilidade pulando por cima de Garen. Ao tentar realizar um golpe em suas costas é contra-atacada por Garen, que a joga para longe, então ele grita:
- Por Demaciaaaaa!!!
Após este grito ele avança cegamente contra Katarina, pensando em todas as mortes que aconteceram por causa dessa guerra junto com uma fúria imparável. Porém, este ato sem cuidado foi um erro drástico. Ao ver sua investida, Katarina usa seu shumpo indo para atrás de Garen, desferindo um golpe em suas costas que causa um ferimento profundo, porém, Garen ignora a dor e revida. No momento em que ele iria revidar Katarina dá um salto para trás desviando e então lança várias adagas nele, acertando todas, depois de alguns segundos Garen ficou imobilizado pois as adagas possuíam um veneno que paralizava a vítima rapidamente, mas não durava muito tempo, então Katarina avançou contra Garen, desferindo uma joelhada em seu queixo e logo depois o chutou para um muro que havia no local, então, ao se aproximar dele ela disse:
- Quais as suas últimas palavras?
Ele não respondeu e ficou em silêncio, assim, dando um salto ele foi contra Katarina pegando-a de supresa com um ataque feroz, ela desviou, porém Garen era muito rápido e acertou um golpe de espada em Katarina deixando-a ferida e fraca. Aasim ele conseguiu agarrar ela, nessa hora, ele a jogou contra o mesmo muro da qual ele tinha sido jogado apontando sua espada para ela, ele disse:
- Acabou!
PORÉM! Vários insetos roxos e esquisitos começam a atacar Garen, o deixando vulnerável, só que quando Katarina foi aproveitar esta chance estes mesmos bichos a atacaram também. Eles acabaram se unindo pra lidar com eles por conta de seu grande número.
Após lidar com todos eles os dois pararam e descansaram um pouco, só ai perceberam que os barulhos de guerra pararam, então, eles foram ver o que tinha acontecido. Os dois exércitos estavam fugindo de um número ENORME daqueles mesmos bichos que os tinha atacado antes, eram milhares deles, os dois ficaram chocados com o que viram.
Katarina - Que bichos são esses?
Garen - Não sei. E além disso, de onde eles vieram?
Katarina - Eu não sei, só sei que tem algo muito estranho acontecendo.
Então, no meio das criaturas surge um ser muito esquisito debaixo da terra, muito maior que as demais, dando um grito agonizande, a criatura vira a cabeça para os dois guerreiros mas não demonstra sinais de que os viu.
Quando a besta misteriosa entra na terra novamente os pequenos monstros começam a ir embora, em direção ao leste (o leste do ponto de visão deles) e então, Katarina e Garen observaram túneis que não haviam antes.
Garen - Olha aqueles túneis! Pelo visto foi por lá que estas criaturas vieram.
Katarina - Parece que foi aquele bicho grande que os cavou, visto que ele consegue entrar na terra, não duvido que tenha sido ele que tenha cavado estes túneis.
Então, os dois se aproximaram do local quando não havia mais nenhum ser esquisito por lá e começaram a examinar o local. Eles não acharam nada além dos túneis, Garen já ia indo para Demacia para reportar o ocorrido porém ele se lembrou de Katarina, que já chegou por trás de Garen, tentando o ferir. Mas o guerreiro demaciano já estava atento e desviou do golpe.
Katarina - Estamos batalhando ainda, lembra?
Garen - Você se acha muito esperta, achando que eu não sei que você quer que apenas Noxus saiba disso e Demacia fique sem saber de nada sem poder se preparar caso seja atacada por sei lá o que nós tenhamos visto.
Katarina - Hummmm, talvez.
Garen - Mas eu não vou deixar!
Assim, um parte para cima do outro entrando em outro combate feroz, mas pararam quando ouviram novamente aquela som agonizante.
Garen - Pera, esse não é o mesmo som daquele monstro que vimos?
APÓS DIZER ISSO, aquela mesma fera surge da terra atacando Garen por trás, deixando os dois chocados. Foi ai que perceberam que aquela criatura os tinha visto naquele momento, mas não só isso, mas que os esperou baixar a guarda para os atacar. Assim, os dois notaram que não era apenas uma fera que apenas seguia seus instintos mas sim, um ser conciente, ou seja, ela era INTELIGENTE! Este simples fato já indicava que o que estava por vir não seria uma coisa boa.
CONTINUA...
YOU ARE READING
A Ruína de Runeterra: Parte 1
AdventureEsta e uma fanfic que eu fiz baseada nas lores dos personagens do jogo: League of Legends, onde havera encontros de varios personagens, numa enorme trama cirada por mim.