...Após a criatura atacar Garen, ele cai no chão e segura a cabeça da criatura, então Katarina aproveita isso para partir para cima do monstro, dando uma forte joelhada nele, jogando-o para longe.
Então a fera entra embaixo da terra se escondendo, porém ela surge por baixo de Katarina, que usa o seu shumpo em direção a Garen que já avançava contra a besta, começando a trocar golpes com a mesma. Enquanto isso, Katarina lança suas adagas no monstro, acertando partes críticas dele, fazendo a fera recuar. Quando pareciam que eles iam vencer, uma voz estranha surge do nada.
– Não perca seu tempo com eles Rek'Sai!
Após isso a fera, que ao que tudo indica se chamava Rek'Sai, entra embaixo da terra novamente e some de vez. Então o autor da voz aparece junto com outro cara misterioso, os dois flutuavam e tinham uma aparência estranha, certamente não eram dessas terras. Um possuia vestimentas roxas e havia algo estranho em sua testa, o outro possuía uma espécie de armadura na sua cabeça e ombros e uma vestimenta que parecia um vestido da sua cintura para baixo, com o resto do corpo todo nu.
Garen– Quem são vocês? E o que fazem aqui?
Malzahar– Eu sou Malzahar, e este do meu lado se chama Kassadin, mas não fará diferença vocês saberem disso. E sobre sua outra pergunta, nós só viemos atrás da nossa amiguinha, que ao que parece, vocês já se conheceram. Mas enfim, não precisam se preocupar, já estamos de saída.
Katarina– São vocês que estão por trás de tudo isso, não é!?
Kassadin– Olha, vou deixar algo bem claro, não entrem em nosso caminho ou teremos que acabar com vocês.
Garen– Acha mesmo que vamos deixar vocês fazerem isso? Podemos não saber nada sobre o que vocês estão fazendo, mas sabemos que isso não é coisa boa!
Malzahar– Bom, você até que tem razão mas se não vão nos deixar em paz, então vamos ter que acabar com vocês...
Após dizer isso, Malzahar estala seus dedos emitindo um pulso de energia, não parece ter acontecido nada mas quando Katarina e Garen olham para trás, os dois veem um bando de insetos esquisitos que afugentou o exército Noxiano e Demaciano, os dois entraram em choque, então Malzahar diz:
– Adeus!
Malzahar então, cria um portal e quando ele iria atravessá-lo um raio de energia azul o acerta, tirando sua concentração e fechando o portal. Malzahar e Kassadin olham para o lado e observam um homem azul, o mesmo era o conjurador da magia, os dois já conheciam o homem misterioso, seu nome era Ryze.
Malzahar– Ora Ora, então você nos seguiu, isso não foi uma coisa muito esperta, pois agora nós teremos que acabar com você também!
Ryze– Achou mesmo que eu iria deixar vocês agirem em paz?
Kassadin– Não mesmo!
Após dizer isso, Kassadin aparece atrás de Ryze através de um portal, enquanto uma coisa roxa e estranha é formada em sua mão direita, da qual ele usa para desferir um golpe em Ryze, porém, o mesmo bloqueia o golpe com sua magia. Então Malzahar lança um raio de energia em Ryze por trás, que se defende criando um escudo a sua volta, em seguida, Kassadin prepara uma bola de energia negra para lançar em Ryze, porém, Ryze era muito poderoso e ele libera uma explosão de energia que joga Kassadin e Malzahar para longe.
YOU ARE READING
A Ruína de Runeterra: Parte 1
AventureEsta e uma fanfic que eu fiz baseada nas lores dos personagens do jogo: League of Legends, onde havera encontros de varios personagens, numa enorme trama cirada por mim.