De pois de tudo que Magnus e Alec eles só queriam descansar mas o que não sabiam e que em estava preparando uma surpresa para o outro.
Em um dia lindo como sempre Magnus acordou antes de Alec mas logo depois ouvem os bocejos de Alec .
- bom-dia amor acordou sedo como sempre.(disse Alec coçando a barriga coma mão na frente da boca)
- bom-dia amor dormiu bem?(disse Magnus dando um selinho em Alec)
- maravilhosamente (responde Alec).
O dia deles foram iguais resolvendo problemas e indo em missões da clave, [a responsabilidade de um Shadow Hunter não e pequena não].Magnus estava pensando em fazer um jantar romântico para eles dois , mas, ele não sabia que Alec também pensava em fazer isso como uma surpresa para Magnus e ele quase não se viram o dia todo e eles não paravam de pensar um no outro e o que exatamente iriam fazer.
Mais trade eles correram para casa e foram se arrumar e eles tinham combinado de se encontrarem, seria uma noite maravilhosa dois pombinhos apaixonados em um encontro.
[ Quebra de tempo ]
Eles já estavam voltando do jantar e já estavam chegando em no apartamento de Magnus. Depois de beberem alguns drinques Magnus fala:
- Alec EU TE AMO MUITO e quero estar do seu lado para sempre não importa quanto tempo quero estar do seu lado.
Alec ficou sem reação pois ele nunca esperou que Magnus falaria essas coisas para ele e ele respirou fundo e respondeu:
- EU TAMBEM TE AMO MAGNUS e eu também quero estar do seu lado para sempre ate o ultimo dia da minha vida.(falou dando um selinho em Magnus),em tão eles foram para o quarto.
No dia seguinte foi Alec que acordou primeiro e foi arrumar a mesa do café da manha, um tempo depois Magnus acorda e acha estranho Alec acordar sedo e foi em direção a sala de jantar e sentiu um cheiro maravilhoso e viu que era Alec preparando o café da manha para eles.
Eles tomaram o café e foram de novo para seus "trabalhos '' e resolverem seus problemas com os sub mundanos e Shadow Hunter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALEC: Você e Tudo Pra Mim" Eu Te Amo Muito"
FanfictionMagnus e Alec já passaram por muita coisa e seu amor segue firme mais cera que eles vão segurar esse amor que eles sentem um pelo outro