Estava tudo planejado, hoje Sol ia fazer seu namorado ir às nuvens com a surpresa que estava planejada a mais de um mês.
O quarto da menina estava todo decorado com pétalas de rosa, ela tinha conprado uma lingerie vermelha, pedido três porções de comida Japonesa e separado uma playlist com as músicas preferidas de Edu, tudo estava do jeito mais perfeito possível para que ela pudesse pedir o mesmo em casamento.
- Ele vai adorar - disse ela feliz consigo mesma.
As horas foram passando e Sol não se aguentava mais de ansiosidade, Edu estava atrasado. Onde estaria ele? A menina já muito impaciente ligou para seu primo, Diego que estava encarregado de levar o amigo até a casa.
Ligou uma, duas, três vezes e o primo não a atendia, ela então mesmo contra sua vontade ligou para Edu, mas o mesmo também não a atendia. Sol se irritou e ligou para mãe de Diego e no terceiro toque ela atendeu.
- Oi minha querida, tudo bem?
- Oi tia! Está tudo bem sim, mas me diz uma coisa o pateta do meu primo já saiu de casa?
- Ué meu amor, ele está lá no quarto com o Edu, quer que eu chame ele?
- Com o Edu? Eles estão aí a muito tempo? - perguntou ela um pouco confusa.
- Não muito, mas porq...
Sol desligou na cara de sua tia colocou um blusão pegou o celular e saiu muito irritada com seu primo e seu namorado. Ela ia descascar os dois, principalmente Edu, era seu aniversário de namoro, como ele havia esquecido e ido para casa de Diego e por qual razão Diego não avisou para ela sabendo da surpresa que ela havia preparado?
****
Diego e Edu, eram amigos a muitos anos e desde que Edu e Sol haviam começado a namorar Diego estava sentindo que estava perdendo seu melhor amigo para a prima chata e mimada. Ele não sabia por que, mas sentia muitos ciúmes dos dois juntos e queria de alguma forma ter um tempo a sós com o amigo. Então sabendo do plano da prima ele planejou passar algum tempo com Edu antes de o levar para os braços da outra.
O menino o convidou para sua casa para jogarem uma boa e velha partida de PES, os dois marcaram uma hora e meia antes do horário determinado para ele deixar Edu na casa de Sol.
- Ah manoo! - gritou Edu - Você tá roubando!- disse retirando os sapatos e se jogando sobre a cama.
- Tô nada! Deixa de ser um bebê chorão, você que não sabe jogar. - disse ele subindo na cama e deitando ao lado do amigo.
- Idiota! - disse Edu se virando para o amigo. - sabe é bom passar esse tempo com você.
Diego então chegou mais perto e riu levando o outro a rir também, Edu então fez cosquinha no menino e então ambos começaram a rolar pela cama e com os corpos se sarrando, as respirações acelerando, o toque os deixando arrepiados, Diego girou e esbarrou sua mão, sem querer, no membro do amigo e o sentiu rígido, ele não entendo bem o porquê mas analisando a face do amigo viu prazer e certa censura em seu olhar.
***
Sol estava falando sobre um suposto noivado a muito tempo com Eduard, mas ele estava longe de querer alguma coisa com ela, no início ele achava realmente que a amava, mas ao decorrer dos meses ele percebeu que não, ele não sentia nada além de admiração e respeito pela menina. E o pior ele havia descoberto gostar de outra pessoa.
Hoje no dia de seu aniversário de namoro ali estava ele, brincado com seu amigo, o garoto que ele gostava, os dois somente de short, ele analisando a beleza nata do menino, que ele tinha de admitir era a boa genética da família Pascal, Edu estava se segurando para não fazer nada, mas quando ambos deitaram lado a lado na cama seus instintos o traíram e então ele foi direto no ponto fraco do outro, a sua sensibilidade para cosquinhas. Alguns minutos brincando e finalmente Diego e Edu estavam cara a cara sabendo muito bem o que ambos estavam sentindo pelo o outro.
O primeiro a tomar a iniciativa foi Edu, que subiu no outro o beijando fervorosamente seus corpos suados e quentes se tocando, ele sentia Diego o arranhando as costas o pressionando contra seu membro fazendo com que sentisse por cima do short o volume do outro. A adrenalina ia subindo e eles sabiam que estavam errados, mas o prazer era maior e o tempo que haviam escondido seus sentimentos só fazia com que o desejo aumentasse.
Diego então virou os dois jogando o outro sobre a cama, ele desceu depositando beijos e mordidas por toda a extensão do corpo do menino, chegando até a virilha, ele riu para Edu e com apenas um movimento retirou bermuda e a cueca do mesmo, liberando o membro do mesmo. O menino o encarou por alguns minutos e depois abocanhou todo o membro de uma só vez, ele então começou movimentos de vai e vem com a cabeça, movimentos tão bem ritmados que levaram Edu a arfar e gemer o nome do outro. Alguns minutos a mais e Diego deu dois dedos para Edu chupar, em seguida o outro começou a introduzir os dedos no ânus do menino.
- Aaaah, Dii-diego. -gemia Edu.
- Calma meu amor, calma.
- Na-na-não, eu quero que você me foda.
****
Ouvir tais palavrinhas vindo da boca daquele deus grego Diego riu e sem aviso prévio se alinhou sobre o outro e o penetrou com tamanha precisão e rapidez que tirou outro gemido pra lá de provocante do mesmo.
- Isso, isso, continua. - suplicava Edu.
Então ele continuou com movimentos precisos e fortes, variando sua velocidade. Diego, então o virou de costas e começou a depositar tapas nas nadegas de Edu, conforme ele estocava.
Uns dez minutos se passaram, os melhores de toda sua vida, de acordo com Diego, e eles rodaram o quarto, variaram posições e o ritmo foi crescendo, o prazer foi chegando ao ápice e ambos gozaram juntos.E em uníssono disseram:
- Eu te amo.
***
Sol chegou a casa de sua tia e a cumprimentou, deixou ela na sala e subiu em direção ao quarto do seu primo. Ao chegar a porta ela ouviu a cama ranger, então colocou o ouvido na porta, contra sua própria vontade e ouviu os gemidos do seu primo. Provavelmente ele está com alguma garota aí. Talvez Edu já esteja lá em casa, merda! Pensou ela, e como que um soco na boca do estômago ouviu Edu e Diego lá dentro dizendo: "Eu te amo".
Sol ficou pálida, sentiu todos seus sentimentos se misturarem e como uma tigresa invadiu o quarto vendo ambos os meninos nus, Diego sobre Edu, ela viu, para ela a cena mais horripilante do mundo, seu namorado sendo fudido por seu primo.
- Acabou, acabou, acabou! Nunca mais me procura! - foi a unica coisa que ela pensou.
A menina não sabendo mais o que dizer e ao que parecia os meninos também não. Ela saiu do quarto desceu as escadas correndo, saiu da casa sem nem responder sua tia, entrou no carro e dirigiu sem pensar para qualquer lugar.
Só pensando que, havia perdido seu namorado para seu primo e que isso teria troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Contos.
Teen FictionUm emaranhado de contos, dos mais diversos temas, para aqueles que como eu não tem tanto tempo ou paciência pra todos os detalhes e embromações que bons livros costumam trazer. Aproveitem e se deliciem com alguns devaneios de um jovem retardado, vu...