Comeram Meu Cu No Sequestro Relâmpago

1.6K 11 1
                                    

Olá, a todos. Meu nome é Lauro e eu sou um homem discreto, fora do meio gay, casado com mulher. Tenho 51 anos, sou branco, 1,90m, 95kg, corpo normal sem ser sarado, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax. Eu sou viado e adoro chupar piru, levar piroca no cu e beber esporra.

Esta história que passo a narrar aconteceu comigo há alguns anos atrás, quando eu tinha 39 anos, e não posso dizer que foi algo realmente agradável, apesar de envolver muito sexo.

Era noite de sexta-feira, por volta das 23 horas e eu estava saindo de um motel na Rua Gomes Freire, no centro do Rio de Janeiro, dirigindo meu carro.

Ao meu lado Antônio, o homem que estava no motel comigo desde às 20 horas. Eu iria deixá-lo perto de um estacionamento onde ele tinha deixado seu carro e, até lá, ficamos conversando sobre como tinha sido gostoso o tempo que passamos juntos. Realmente tinha sido muito legal.

Antônio era um mulato que sabia fazer a coisa e era muito viril, tanto que ficamos quase 3 horas no motel e ele não me deu descanso. Durante quase todo esse tempo o pau dele ou estava na minha boca ou no meu cu. Nunca ocioso.

Tínhamos metido de todas as mais variadas formas e posições. Literalmente eu tinha levado uma verdadeira surra de pica, tanto que estava até com uma certa dificuldade para me posicionar no acento do carro enquanto dirigia. Cheguei a comentar com ele, brincando, que não ia conseguir sentar direito por, pelo menos, uns 3 dias.

Realmente a noite tinha valido a pena. Não demorou e chegamos ao local onde ele tinha deixado o carro. Nos despedimos então e eu segui em direção à minha casa. No caminho ainda sentia na boca o gosto do esperma de Antônio, já que, no motel, deixei ele gozar na minha boca duas vezes. Nós já estávamos juntos há algum tempo, mas eu não tinha ainda liberado pra ele fazer isso. Como sou casado não costumo deixar as pessoas fazerem tal coisa comigo sem conhecê-las muito bem.

Nesse dia, no entanto, resolvi liberar pra ele, pois não tive mais dúvidas que ele era de confiança. Além do mais, se tem algo que me dá muito tesão é imaginar alguém gozando na minha boca. Quando vejo filmes eróticos costumo ficar reprisando as cenas onde homens gozam na boca de mulheres ou de outros homens. São cenas que realmente mechem comigo.

Bem, estava assim pensativo, tudo feliz da vida, quando, num sinal de trânsito, uma moto para do meu lado e o carona aponta uma arma pra mim, anunciando o assalto. Como era tarde da noite e o local estava quase deserto, eles não tiveram nenhuma dificuldade em me abordar daquela forma.

Vendo que eu não ia reagir, o carona desceu da moto e entrou no carro, no meu lado e me mandou seguir a moto. Durante todo o trajeto que fiz seguindo a motocicleta ele manteve a arma apontado para mim e me ameaçou dizendo que se eu não colaborasse com ele eu ia morrer. Com medo, me limitei apenas a dizer a ele que não era pra se preocupar, que eu não iria causar nenhum tipo de problema, que iria fazer o que ele estava mandando.

Não demorou muito e estávamos de volta ao centro, onde ele me mandou parar para que o cara do moto e mais um outro comparsa entrassem no carro. Dois deles eram de idade aproximada de 30 anos e o outro era mais novo, talvez uns 25 anos. Todos eram mulatos e estavam vestidos de jeans e camiseta.

Assim que entraram foram logo anunciando o que queriam – meu cartão do banco com a senha. Debaixo de ameaça passei tudo para eles e, a partir daí, ficamos rodando pelo centro atrás de caixas eletrônicos onde eles podiam sacar meu dinheiro. Já que a noite os caixas têm limites para retiradas eles não puderam sacar muito dinheiro de minha conta. Um deles ia no caixa e os outros dois ficavam comigo.

Nessa altura eu estava no banco de trás do carro, do lado direito, com um bandido armado do meu lado e outro na direção. Como meu carro tinha insulfilme ninguém do lado de fora consegui ver o que se passava no interior do veículo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

contos eróticos gayOnde histórias criam vida. Descubra agora