🚬

2.6K 325 63
                                    

com o passar dos meses, eu e você desenvolvemos uma relação que eu nunca me imaginei tendo com absolutamente ninguém. nos tornamos amantes de bebedeira, como você chamou.

durante e após cada festa que íamos e ficávamos chapados juntos, beijos e carícias eram trocados. acredito que nas primeiras vezes que isso ocorria, você se sentia culpado no dia seguinte. sempre me evitava, até que nos esbarrássemos no corredor do dormitório.

isso não me incomodava, eu sabia a guerra interna que você devia estar passando e respeitava isso. pessoalmente, nunca tive esse conflito, mas eu entendia.

o que eu não esperava, era me afeiçoar por você a cada dia que passava. e aquilo começou a me corroer.

você cada vez precisava ficar menos bêbado para ter a coragem de me beijar, mas eu não queria mais aquilo. não queria mais ser seu amante de bebedeira, queria apenas ser seu. minha mente girava toda vez que eu começava a pensar nisso.

depois de meu último relacionamento, não imaginei que entraria em uma vibe de exclusividade tão rápido, mas você me conquistou. o seu perfume adocicado, as formas com suas mãos seguravam meu pescoço e como seus lábios encaixavam nos meus, cada detalhe de cada palavra e toque que trocamos me deixou mais e mais aos seus pés.

eu precisava cortar isso pela raíz, antes que a terceira guerra se iniciasse dentro de mim mais uma vez.

então, naquela noite em que você bateu na minha porta após sair com o jimin, eu sabia o que precisava fazer.

— oi, yoon. — sua voz soou quase manhosa quando eu abri a porta. pelos céus, como eu ia conseguir falar quando você me olhava daquele jeito?

— oi, jungkook.

— o que houve? — você perguntou, enquanto entrava no quarto, notando meu tom tenso. eu estava fodido.

— precisamos conversar, guk.

— precisa ser agora? — você se jogou nos meus braços, aninhando-se no meu pescoço — to com saudades dos seus beijinhos...

— jeongguk...

— por favor, yoongi. — sua boca foi ao encontro da minha e eu, com meu último ato de coragem, desviei.

— eu não posso mais fazer isso, guk.

— o-o que?

— não posso mais te ter, não nessas condições. me desculpa, jungkook.

seu rosto, em especial seus olhos, me quebraram o coração. eram frágeis, acompanhados da boca semi aberta pela surpresa.

você não falou, apenas levantou e deixou meu quarto.

naquela noite, ouvi seus soluços através das parades finas. e eu nunca te contei, mas também derramei lágrimas dolorosas no escuro do meu próprio quarto.

¦»«●»«¦

jeon jungkook is the ultimate baby boy
eu amo tanto esses dois, vocês não tem noção :(

strawberries and cigarettes  ᤴ  yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora