Aviso e piloto

3 0 0
                                    

O aviso e que esse livro e espirrado na história de vida da minha tia esperou que voces gostem ele e um pouco vida real.

Emily

"Era um lindo lugar com um grande castelo rodeado de árvores, nao tinha um ser vivo aqui mais eu escutava alguém mim chama mais não via quem era, contínuo andado sem rumo
Floresta adentro mais sempre Vou pra frente do castelo, ao entrar no castelo vejo um homem de costa com uma criança nós braço ele virá maiso consigo ver ainda quem ele er, vou mim aproximando divagar ate cai no poço eu acho quê é um poço tinha uma mulher com uma criança nós braço vou mim aproximando divagar ate tocar o seu polsu ela estava mota "

-HAAAAAAAAAAAAAAA meda esse sonho de novo. Digo mim levantado.

-Emily está tudo bem. Minha tia entrar ja apavorada ela também sonhar com esse mesmo sonho.

-Sim está so foi um sonho. Digo
Mim deitando de novo.

-Foi aquele mesmo sonho, no foi. Minha tia tem medo que esse sonho ser realizei por que quando eu nasci uma vidente viu esse mesmo sonho e desse que eu não posso encontrar o meu companheiro.

-Tia ser acalmar não vai acontece nada. Depois que ela se acalmou ela se deitou do meu lado e ficou mexendo no meu cabelo " na verdade era pra eu estava apavorada e não ela " ficamos conversando um pouco ate ela ir embora  .

-tabom minha filha vou ver se o ivo ja se acordou. Ela depositar um beijo na minha testa e saí.


Ela sai e eu vou pro banheiro tomar banho.

Tomo um banho bem demorado,saio do banheiro e vou vestir minha roupa. Visto uma blusa azul e um short branco de malha,prendo meu cabelo em um coque frouxo.

Ao sair do de cara com Emma e Darla deitada na minha cama .

-Oq vocês estão fazendo aqui. Perguntou indo em direção a elas.

-E que chegou isso pra voce. Ela mim entrega uma carta eu pegou e a abro .

Era da construtora carter uma das construtora que eu enviei meu curriculum "E gente eu terminei meus estudos quando tinha 16 anos meus professores diziam que eu iria ser uma ótima advogada".vamos começa a cena.

-.Não...não não não pode ser eu não porque eu. Eu estava tentando não ri das careta delas mais não consegui.

-Sua idiota.- Elas jogão várias coisas em mim.-que mata a gente do coração oq estar escritor nessa carta.

-bom como vocês saber eu mandei vários curriculum ne.
Elas assentar. -eu fui chamada
Pra trabalhar em uma delas. Elas abri a boca em um perfeito'O'.-então não vão falar nada.

-em que empresa você vai trabalhar. Emma pergunta com um cara triste.

-Na Construtora Carter, mais tem uma coisa que eu preciso falar
pra vocês. Elas mim lançou um olhar intenso. -essa construtora ficar em Nova York .

Após eu falar elas se Olhão e mim olhar elas se levantar divagar e vem em minha direção.

-oq vocês estão fazendo. Grassa a deus .-meninas Emily, Emma ,Darla .

Elas não paravam de vim em minha direção e eu não parava de da passos pra trás estava quase entrando no banheiro quando ela corri em minha direção e eu saiu correndo, ja faz meia hora que estou escondida atrás da geladeira' se vocês contarem pra elas eu mato vocês' escuto o barulho da vassoura' e elas estão com uma vassoura atrás de mim'.

-vamos Emily aparece a gente saber que você está aqui. Elas nunca mim acharam aqui por causar do meu cheiro de loba elas não sentir e como ser ele não tivesse ali. 

-Emily aparece ou vai ficar pior
pra voce querida. Meu deus elas vão mim mata .

-eu ja mandei vocês para coisa e você mim da essa vassoura aqui. Grassa a deus.

Eu ja estava em trabalho de mim despedir do mundo quando eu sair do meu esconderijo e elas quase mim matarão mais a tia Ivana mandou elas mim soltar.
                          ///

-Emily chegou uma carta pra você. O tio ivo aparece na porta do meu quarto.

-A obrigado tio. Peguei a carta e abrir era da construtora Carter dizendo que um motorista viria mim brusca amanhã.

Dei um pulo da cama e encarei meu tio que estava de braços cruzados mim encarando.

-Oq está escritor nessa carta Emily. Fiquei encarando a carta e meu tio por meia hora. -Emily estou falando com você.

Fui ate ele e puxei ele pra dentro do quarto e tranquei. -tio ser eu falar que eu vou amanhã pra Nova York o que o senhor faria.

Ele ficou mim encarando com a boca em um perfeito' O '.-você está brincando ne Emily.

-Não tio eu não estou brincando. Ele so ficou mim encarando. -a e falar um pouco mais baixo por que não quero morrer tão sedo.

-olhar Emily eu não estou dê acordo com isso,mais você vai conta isso pra sua tia e suas irmãs... hoje. ele terminou de falar e saiu deixando eu nem responder.

-...medaaaaaaaaa . eu não vou conseguir conta a elas.

ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora