Os dias que se seguiram foram relativamente tranquilos, ninguém ousava me importunar e além de Tirsa, eu quase não via as irmãs de Jungkook. Eu passava a maior parte do tempo no quarto e ela levava as refeições. A guerra parecia dar sinais de uma possível trégua e me preocupava que meu inimigo pudesse desaparecer como poeira. E apesar de eu permanecer no quarto dele, ele não me tocava.
Meu corpo já havia se adaptado a troca de horários e agora como todos eles eu dormia durante o dia e a noite estava acordada. Graças a Tirsa consegui livros, a maioria sobre guerra e estratégia em batalha, também havia alguns sobre táticas de sedução e energia sexual, esses últimos, sinceramente me deixavam muito vermelha.
TIrsa, era uma excelente professora e quando Jungkook não estava, ela me ensinava coisas sobre o mundo e modo de vida deles. Mas uma coisa ainda não conseguia compreender. O jeito como o irmão dela me olhava e me tratava, dava sinais de que me queria, e naquelas últimas semanas eu quase não tinha dúvidas de seu desejo por mim, mas todos os dias era o mesmo ritual, ele se deitava nu ao meu lado, me puxava para ele e me fazia adormecer em seus braços, mas nunca ia além.
Tirsa: - Quer dizer que ele continua resistindo?
Confirmei com a cabeça.
Ela riu.
Samira: - Será que não sou atraente o suficiente?
Ela sacudiu a cabeça em negação.
Eu tinha engordado e agora estava com curvas tentadoras. Seios voluptuosos, cintura fina, quadris arredondados. Milagres do tal fruto misterioso.
Tirsa: - Ele gosta de você, está com medo de machucá-la, ou, de se machucar.
Olhei-a confusa.
Tirsa: - Meu bem, deixe-me perguntar uma coisa... - Ela tomou minhas mãos entre as suas, incrivelmente quentes, aquela estranha temperatura febril reconfortante como a de seu irmão. - Você o quer para conseguir sua vingança, ou você simplesmente o quer?
A verdade é que eu não havia parado para pensar naquilo. Mas, quanto mais tempo eu passava ao lado dele, mais eu desejava que ele me tocasse, que me fizesse sua. Cada dia eu pensava menos em tê-lo como meio para chegar ao meu inimigo.
Samira: - Eu o quero.
Ela sorriu.
Tirsa: - Peça a ele um quarto só seu.
Olhei-a confusa. Se era para seduzi-lo, como o faria se não estivéssemos na mesma cama?
Tirsa: - Apenas siga o meu conselho... Não dou um dia para que ele vá buscá-la de volta.
Samira: - Acha que ele sentirá minha falta?
Tirsa: - Eu tenho certeza. Mas, Samira, querida...
Samira: - Sim?
Trisa: - Não desista da sua vingança depois que se casar com ele.
Eu juro que pensei que ela me diria o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War & Desire (Autora: Sra.Jeon)
VampireEm um território desolado pela guerra e pela fome, humanos pagam o preço pegos em meio as animosidades entre clãs de vampiros. Nesse contexto, um vampiro Jungkook, senhor de um grande território encontra uma humana, Samira, quase morta após sua alde...