"A vida é um cubo mágico, você acerta um lado mas o outro ta tudo bagunçado."
Mia on
Acordei e Castiel não estava mais no meu quarto.
Levantei e fui pra cozinha para tomar café,peguei minha caneca e sentei na cadeira.
Castiel=Bom dia.-Dou um pulo ao ver ele.Mia=Tenho que me acostumar com isso ainda...Bom dia anjinho.-Ele se aproximou e meu um beijo.
Castiel=Dormiu bem?.
Mia=com você do meu lado?é claro.-Ele sorriu,mas logo seu sorriso some e surgi uma cara de preocupação.-Oque foi?.
Castiel=já volto.-Ele desapareceu e logo o Dean e o Sam entram.
Dean=Castiel tava aqui?.
Mia=Acabou de vazar.
Sam=Porque?.
Mia=Sei lá, disse que logo volta.
Dean=Castiel dando uma de Castiel.
Castiel on
Era estranho,Lúcifer me chamando,lá vem tormento.
Ele me disse pra encontra-lo no parque e eu fui.
Castiel=Oque quer?.Lúcifer=Fiquei sabendo que você estava namorando.
Castiel=Quem te contou?.
Lúcifer=A sua própria namorada, a Mia.
Castiel=Como assim??.
Lúcifer=Andamos nos falando muito nos sonhos dela.
Castiel=Então, esses eram os pesadelos dela.
Lúcifer=Pesadelos?nunca vi ela gritando de medo,na verdade,ela sempre esteve bem a vontade comigo.
Castiel=Do que esta falando?.
Lúcifer=Ela não te contou?nossa que tipo de relacionamento vocês tem?.
Castiel=Fala logo Lúcifer.
Lúcifer=Eu e ela noa beijamos.-Eu arregalei os olhos,mas logo me acalmo.
Castiel=Você esta mentindo, é isso que você faz.
Lúcifer=Certeza? Eu posso te mostrar.-Ele encostou em mim e então me passou uma visão.
Era ele,estava com as mãos na cintura dela,e ai estava a parte ruim,o beijo não parecia ser forçado,ela estava correspondendo.
Isso era óbvio, ela me traiu, e com o Lúcifer.
Castiel=Então isso é verdade.
Lúcifer=Eu disse.
Eu sai dali,não queria ir ver a Mia,não agora, muito menos continuar vendo o Lúcifer.
Eu estava num parque,me sentei num dos bancos que estava lá e fiquei pensando.
Como que a primeira pessoa que me despertou sentimentos humanos faz isso comigo? Me trai dessa maneira,ela dizia me amar, e se me amava porque fez isso?.
Eu não posso ir vê la agora,estou muito magoado com isso tudo.
Mia on
Tentei chamar ele 4 vezes,não me ouviu em nenhuma.
Mia=Ei meninos sabem oque deu no Castiel?ele não atende minhas orações.Sam=Ele deve estar ocupado.
Mia=É deve ser isso.-Ainda não estava convencida disso,sentia que algo ruim estava pra acontecer.
Charlie=Mia...tem como me ajudar com o almoço?.
Mia=Claro.-Fui à cozinha com ela.
Dean on
Sam estava olhando na porta em que a Mia entrou com a Charlie.
Dean=Oque é?.Sam=Pode parecer estranho, mas acho que a Charlie ta afim da Mia.-Arregalo os olhos.
Dean-Ta louco é cara?A Mia namora com o Cass.
Sam- Isso não impede a Charlie de gostar dela.
Dean-Sei não...
Sam-Nao duvido nada.
❇❇❇
Como sempre o Sam é o desconfiado da história.E agora??Castiel descobriu toda a verdade,Oque será dele com a Mia agora???.
SÓ NO PRÓXIMO CAPÍTULOOOO!!!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã dos Winchesters
FanficEra apenas o fim de mais uma caçada muito bem sucedida dos irmãos, Eles aproveitam pra lanchar num bar próximo e lá eles conhecem a Mia,uma garçonete que permite que os irmãos passem a noite na sua casa. E então muita coisa começa à acontecer quando...