25/ Happy Bday Bean and Candy 🍒

229 21 50
                                    

·CANDICE OLIVER•

Eleanor mostrou o anel que Jonah havia dado como compromisso e eu não sabia o que dizer, estava muito chocada e um pouco assustada, assim como os meninos. Els subiu com Jonah animada, provavelmente, foram passar um tempo juntos. Esperei ouvir a porta fechar e me levantei olhando para os meninos.

— Me escutem bem!—apontei para eles e disse severa— Ninguém, repito, ninguém conte a esse dois que Tate apareceu aqui a procura deles.

— Mas por que não devemos contar ao Jonah?— Jack perguntou e todo mundo bateu a mão na testa.

— Jack, se o Jonah sonhar que a Tate apareceu aqui procurando ele, o pateta vai correr pra ela. O Jonah é muito idiota quando se trata dela!— Corbyn falou.

— Olha ele sendo sensato!— brinquei.

— Aprendi com a melhor!— falou me puxando para um abraço.

— Ei, Candy!— Zach me chamou— Quando é seu aniversário?

— Por que a pergunta?

— É que queremos preparar algo legal para você!

— Mas...

— Responde logo!— Daniel disse me interrompendo.

— Vinte e cinco de novembro! Contentes?— Falei alterada e os meninos me olhavam extasiados, Corbyn se afastou de mim e olhou chocado, o loiro iria falar algo mas o interrompi— Sim Corbyn, faço aniversário junto contigo!

De repente Corbyn deu um grito alto e estridente que fez os meninos caírem do sofá, me assustei e Bean começou a pular histérico e me abraçou forte, retribui rindo.

— MEU DEUS, EU FAÇO ANIVERSÁRIO JUNTO COM A MINHA MELHOR AMIGA, EU TÔ ME SENTINDO O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO!— ele diz berrando no meu ouvido e ainda pulando.

— Tá, isso é bem legal, mas... Você tá me sufocando!

— Você vai fazer dezenove né?—Zach sorriu

— Sim!

— Ai que orgulho! Vamos fazer aniversário juntos, uma festa de arrasar!

— Ah não! Sem festas!— exclamei.

— Ué, por quê?— eles perguntaram.

— Odeio festas de aniversários, as pessoas se esforçam demais para fazer apenas um momento, nem festa de quinze tive, tampouco de dezenove.

— Mas só se faz dezenove uma vez Candice!— Daniel falou.

— Não me importo Daniel!

— Candice, você merece uma festa, assim como o Corbyn!— Jack falou.

— Candice, você também merece essa festa!— Bean tentou.

— Gente, eu odeio ser o centro das atenções, odeio que as pessoas façam coisas grandes pra mim, sabendo que aquilo só vai durar um momento. Não, façam uma festa pro Bean, mas me tirem dessa!

— O que mais você odeia?— Zach esfregou as palmas da mão.

— Ser o centro das atenções, machistas, pessoas que acham que dependo delas, uva passas, receber flores...

— Pera, você não gosta de receber flores?— Daniel mais uma vez me interrompeu.

— É!

— Por quê?

— Por que eu não tô morta para receber flores, querem me conquistar, me dê meu CD favorito, um bichinho pequeno de pelúcia, uma cópia do filme 10 coisas que odeio em você ou um disco de vinil dos Beatles. Mas não me entreguem flores, eu odeio!— falei subindo.

Teenage Dream🍓WHY DON'T WE🍒 [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora