Prólogo

9.9K 371 19
                                    

Pov Ana....
Eu estou imprensada no canto dessa maldita cabine de boate. Suas mãos cravadas na minha bunda minha saia levantada, ele mete forte em mim e eu   gemo na sua boca.
- isso assim pra mim linda!
- Cristian....
- por favor Ana!
Eu gozo forte e gritando.
- shiii....
Ele tapa minha boca com beijos.
- não grite aqui!
- vamos voltar pra pistas aqueles idiotas devem estar atrás de mim!
- casa comigo!
- o que?
Eu falo alto por que eu juro que entendi errado.
- casa comigo vamos sumir daqui! Eu posso mudar a filial dá minha empresa pra qualquer lugar do mundo!
- Cristian.....
-  nós não temos culpa de merda nenhuma dessa! Ana! Vamos viver nosso amor longe dessa coisa vamos fugir daqui.
- você é louco?
- por você? Claro que sou se você ainda não percebeu!
- eu não sei meu pai ficaria tão decepcionado comigo eu sou sua única filha!
- eu sei Ana eu já conversei com ele mais ele é tão cabeça dura como meu pai.
- eu sei nós estamos nessa juntos.
- sim sempre juntos. Agora arrume está saia.
- OK.
Eu arrumo meu vestido e prendo meu cabelo! Ele arruma a calça me beija mais uma vez.
- pense com carinho! Nós podemos voar pra Vegas agora!
- eu quero um casamento comum não Vegas.
- eu vou te dar o que você quiser.
- eu te amo!
- eu também.
Eu saio primeiro do banheiro e olho prós lados José está na minha cola e eu peço uma cerveja ao cara do bar.
- Ana!
Kate surge e me abraça.
- eu juro que Elliot me mata!
- vocês dois!
- onde você estava?
- adivinha?
- Grey!
- fale baixo.
Nós sorrimos e eu bebo minha cerveja. Ele está no camarote me olhando como um falcão. Eu sorrio pra ele que me devolve um belo sorriso. Leila vadia chega com alguma bebida pra ele que recusa com a mão e sorri pra mim.
Faça o certo seu pai nunca vai esquecer a dívida que tem com os Grey! Seja feliz sua anta.
Eu pego meu celular e mando pra ele.
- SIM!
Eu vou me casar com você! E ser feliz.
Não importa o que meu pai fará comigo!

O fim da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora