Pov Ana....
Eu subo no jato de meu pai e sinto a sombra de José ao meu lado.
- você pode ir lá pra trás por favor.
- sim srta Stelle.
Eu bufo e tomo um gole de água.
Meu nome Anastácia Rose Stelle! Filha do empresário Raymond Steele e dono do tráfico de drogas nos EUA. Minha mãe faleceu quando eu tinha 12 anos ela foi assassinada por Carry Grey! Na época concorrente de meus pais nós negócios ele não aceitou que minha mãe preferiu meu pai a ele. E a matou dá forma mais cruel! Ele abusou de minha mãe por dias meu pai revirou los Angeles atrás dela foi horrível! Hoje tenho 25 anos e vivo assim seguranças para avaliar até mesmo o banheiro que utilizo meu pai se mudou pra Seattle depois do que aconteceu com minha mãe! Ele morre de medo de que aconteça algo comigo. Eu não quero ter relações com as coisas que meu pai faz! Eu me formei em medicina e trabalho no pronto socorro dá cidade. Apesar de tudo isso eu amo meu pai ele é tudo pra mim é sei que sou tudo pra ele também por isso esse excesso de segurança pra mim desde que sou um bebê.
- chegamos!
Diz Prescott minha única segurança feminina eu sorrio pra ela! Ela me acompanha desde a morte dá minha mãe e sempre me entende.
Eu pego meu carro no aeroporto de Seattle e vou pro meu humilde apartamento no centro. Uma 4x4 na minha frente e eu sigo pra casa!
Jogo minha bolsa e tiro meus sapatos esse congresso em New York me matou.
Filha única um pai que vive as sombras de sua fazenda de milho mais o negócio dele mesmo é a venda de drogas ilícitas por todo os EUA. Tenho dois seguranças fixos! Prescott e Sawyer. José está a um ano na equipe nós já nós pegamos algumas vezes mais eu nunca namorei sério com ninguém. Meu pai também nunca permitiria.
Meu telefone toca e é Kate!
- diga!
- você já está em casa?
- acabei de chegar!
- eu vou passar aí posso dormir por ai.?
- eu já disse que se você quiser morar comigo!
- meu pai não permite Ana você sabe!
- eu sei estou te esperando.
- OK.
Eu abro a porta e aviso ao cara que está fazendo a guarda que Kate vira eu não sei o nome dele.
- OK srta Stelle.
- boa noite.
O pai de Kate sabe bem o que meu pai faz e por isso por um momento foi contra nossa amizade ele é nosso vizinho dá frente e sabe de todo o histórico problemático dá minha família.
Kate é como uma irmã pra mim a irmã que eu nunca tive mais eu a amo e ela me entende como ninguém nunca fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim da guerra
Fanfictionuma Anastácia diferente! ousada, inteligente e irresistível! Cristian Grey mais lindo e rico do que nunca! uma coisa só não muda! o amor desses dois um amor que é capaz de salva-los de leva-los a cometer loucuras mais que vai salvar ambos.