No limite do prazer .

1.1K 52 10
                                    

Contém incesto não gosta não leia .

Stefan narrando ...

Eu tinha chegado em casa depois de uma caçada , a casa estava silenciosa , Demon não devia estar em casa , eu subi as escadas e quando estava no andar de cima escuto uma respiração suave , sorri e mudei meu rumo , em vez de ir pro meu quarto eu vou para o quarto do Damon , eu abro a porta e vejo ele dormindo sem camisa , parecia até um anjo , meu anjinho demôniaco . Eu me aproximo da cama e sento na beirada dela .
Stefan : Tão lindo . Eu passo a mão nos seus cabelos negros e sorri , ele é tão lindo , completamente perfeito .
Damon : Uuhh . Ele suspira e abre os seus lindos olhos azuis e olha pra mim meio sonolento .
Stefan : Oi .
Damon : Oi . Ele senta na cama e tomba a cabeça por lado me observando e eu riu dele e tiro os sapatos e subo na cama . Ele dá um sorrisinho e vem engatinhando até mim .
Stefan : Que foi ?
Damon : Nada . Ele senta no meu colo e dá um rebolada de leve .
Stefan : Isso é feio sabia ?
Damon : É ?
Stefan : Sim .
Damon : Desculpa . Diz ele rebolando denovo .
Stefan : Não faz isso .
Damon : Por que ? Diz ele fazendo biquinho .
Stefan : Por que se não , eu vou te jogar nessa cama , e vou te fuder muito Damon Salvatore .
Demon : Aahh , então fode Stefan , me fode com força . Por favor , me faz seu Stefan , por favor , eu preciso de você dentro de mim mais uma vez .
Stefan : Com prazer . Eu tiro minha camisa e jogo ele na de costas na cama e puxo sua bermuda e a cueca box preta , tiro minha calça jeans e minha cueca box branca fico entre as pernas dele e ataco seus lábios , o beijo era quente e selvagem , ele passou os braços em volta do meu pescoço , eu agarro seus quadris e o beijo fica cada vez mais ardente .
Damon : Aahh Stefan . Quando o beijo acabou eu vou fazendo um trilha se chupões no seu pescoço e vou descendo pelo peito , chupando e mordendo seus mamilos sensíveis , o beijo vai descendo pelo abdômen , umbigo e no baixo ventre . Cada chupão e mordida era um gemido que o Damon dava . _ STEFAN . Ele grita de prazer quando eu abocanho seu membro sem aviso prévio . Eu começo a chupar seu membro , enfiando e colocando ele dentro da minha boca fazendo meu irmão mais velho delirar . _ Stefan aahh . Damon começa a agarrar meu cabelo direcionando os movimentos . _ Aahh Stefan meu amor . Eu continuo a chupar seu membro até ele gozar . _ AAHH STEFAN AAHH . Ele arqueia as costas e tomba a cabeça pra trás enquando gozava . Sua respiração estava ofegante e desrregulada .
Stefan : Gostoso .
Damon : Aahh . Stefan , me fode , me fode por favor . Eu abro mais suas pernas e coloco três dedos meus na minha boca , logo depois eu enfio dois dedos na sua entrada fazendo ele gemer de prazer . _ Aahh . Pode mexer Stefan aahh . Eu começo a mexer meu dedo dentro da sua entrada apertada . _ Aahh . Eu vou almentando a velocidade dos meus dedos e aos poucos eu vou socando meus dedos na sua entrada . Aahhh Stefan oohh aahh Stefan . AAHH . Eu sorrio vendo que eu acertei sua próstata . Eu continuo estimulando sua próstata fazendo ele revirar os olhos de prazer . Mais um , aahh por favor aahh oohh Stefan . Eu tiro os dois dedos e enfio três dedos de uma vez . _ AAHH AAHH STEFAN . Damon grita  enquando revira os olhos de prazer . Ele arranha minhas costas e tomba a cabeça pra trás . Eu continuo socando meud dedos em sua entrada fazendo ele delirar . _ Aahh . Mais mais aahh , mais rápido , mais forte aahh mais fundo aahh . Eu continuo socando fazendo ele gritar . _ AAHH AAHH STEFAN . Eu sorrio maliciosamente e retiro meus dedos de sua entrada fazendo ele gemer em frustração . _ Uuhh .
Stefan : Calma maninho . Eu ri e ele faz um biquinho fofo , eu abro um pouco mais suas pernas e com cuidado eu penetro sua entrada que apesar de não ser mais virgem ainda era muito apertada . Eu vou penetrando aos poucos fazendo ele gemer num misto de dor e prazer .
Damon : Aahh . Ele começa a arranhar minhas costas com força enquanto eu ia invadindo seu interior quente e macio , quando eu já estava todo dentro dele eu esperei que ele se acostumar comigo dentro dele , quando ele se acostumou deu uma rebolada de leve e eu comecei a me mover dentro da sua entrada arrancando do meu irmão gemidos de dor e prazer . _ Aahh Stefan aahh mais rápido , por favor aahh . Eu aos poucos vou almentando a velocidade fazendo ele arranhar minhas costas ainda mais , ele tomba a cabeça pra trás e revira os olhos a medida que as estocadas ficam mais violentas . _ Aah Stefan aahh mais mais . Eu continuo estocando forte sua entrada fazendo ele gritar . _ AAHH STEFAN .
Stefan : Fica de quatro . Eu sai de dentro dele e ele fez o que eu mandei , quando ele se vira de quatro eu não resisti e dei um tapa na sua bunda maravilhosa . _ Ai Stefan .
Stefan : Gostoso . Eu entro de uma vez fazendo ele gritar o que me preucupou um pouco .
Damon : AAAAHHHH .
Stefan : Te machuquei ?
Damon : Aahh não , continua .
Stefan : Certeza ?
Damon : Aahh sim aahh . Eu começo com estocadas fracas que logo vão ficando mais fortes . _ Aahh mais forte Stefan aahh por favor aahh . Eu almento a força das estocadas indo mais fundo e mais rápido dentro dele fazendo ele gritar . _ AAHH . Eu passei a entrar e sair de dentro do meu irmão com força fazendo ele apertar o lençol da cama até rasgar . _ AAAHHH STEFAN MAIS , MAIS . Eu saiu de dentro dele e depois entro de uma vez . _ AAAHHH STEFAN AAHH . Eu repito o ato mais uma vez e ele torna a gritar . _ AAHH OOHH STEFAN , STEFAN AAHH OOHH . E novo . _ AAHH STEFAN MAIS FUNDO . Eu atendo ao seu pedido indo mais fundo fazendo ele delirar . _ AAHH AAHH .
Stefan : Puta merda .
Damon : AAHH . Ele grita enquanto eu puxo seu cabelo e dou uma estocada mais funda . Eu mordomos suas costas , puxo sei cabelo. _ AAHH AAHH . Eu dou um tapa forte na sua bunda fazendo ele reclamar . _ AAHH STEFAN DÓI AAHH OOHH . Eu continuo socando meu membro na entrada dele , eu pudia sentir sua entrada pulsando no meu membro . _ AAHH STEFAN EU AAHH TÔ QUASE AAHH AAHH OOHH .
Stefan : Aahh eu também . Eu continuo a estocar sua entrada e depois de uns nove estocadas eu gozo na sua entrada . _ AAHH DAMON .
Damon : STEFAN AAHH AAHH . Nós gozamos ao mesmo tempo e logo caímos na cama comigo em cima dele . Eu saio de dentro dele e caiu ao seu lado na cama . _ Ou , puta que pariu , isso foi muito bom .
Stefan : Muito .
Damon : Stefan ?
Stefan : Sim ?
Damon : Topa um segundo tempo ?
Stefan : Quantos você quiser . Eu sento na cama e ele senta no meu colo e começamos um beijo ardente com direito a paixões de cabelo da parte de ambos e tapas na bunda por minha parte . É a noite vai ser longa .
Damon : Gostoso .
Stefan : Minha vadia .
Damon : Só sua .
Stefan : Vai ficar sem andar amanhã .
Damon : Foda-se . Voltamos a nos beijar com desejo e pressa , com certeza vai ser uma longa noite . Ah Damon Salvatore você é meu anjo .

Meu anjinho demôniaco .

FIM .

HELLO DOCINHOS . Turu bão com vocês ? Espero que sim . Bom é isso ai . Espero que gostem . Tchau tchau galerinha . Amo vocês . 😘💚😘💚

Meu Anjinho DemôniacoOnde histórias criam vida. Descubra agora