new experiencies

16.4K 1.3K 5.5K
                                    

—hyung, acorda! hoje estou animado, vamos fazer muuuuuuitas coisas, sim? –o mais novo falava animado, mesmo que em um tom baixinho no ouvido de seu hyung; o menor mordiscava a pele do pescoço alheio, que se remexia levemente.

—hm...? –o mais alto apenas murmurou. todo dia era uma coisa diferente, por vezes odiava dividir o quarto com seu parceiro.

afinal, quem teve a bendita ideia de colocar dois namorados dividindo um quarto dentro de uma escola técnica só para garotos? o ensino e as regras do local não eram tão rígidos, por ser uma escola voltada à jovens artistas, na fase de pós-término do ensino médio, prezando pelo bom senso e sabedoria dos alunos, que já eram maiores de idade e poderiam se responsabilizar por quaisquer atos desaprovados pela academia.

—amor, o que você tá fazendo, huh? –o hwang perguntava um tanto grogue por causa do sono. sentiu uma sucção em seu pescoço e sem mais delongas, abriu os olhos, completamente arregalados.

—vamos hyung, temos que aproveitar o dia! –o mais novo disse com seu sorriso virtuoso após levantar seu rosto, ainda estava por cima de hyunjin, que tinha suas bochechas coloridas por um tom de vermelho intenso.

—j-jeongin... poderia me explicar o que... diabos tá acontecendo aqui? –o mais velho ainda estava espantado com aquela atitude, quase como se o cérebro não estivesse assimilado o acontecimento, mesmo que estivesse acostumado com as provocações do mais novo.

—ah, hyung... quis te acordar de um jeito diferente hoje! vi na internet esse beijinho que deixa marca e achei bonitinho, imaginei o pescoço do hyung com uma dessas... e realmente fica muito bonito! –o yang mantinha seu sorriso e seus olhos castos, estes que carregavam tal falso semblante, que mal era acreditado por todos que o conhecia de forma verdadeira, carregava a palavra no aumentativo do jeito manhoso que sempre ditava quando estava com o namorado.

o mais velho apenas sorriu junto dele por sua "inocência" e levantou, pronto para o ritual da manhã. jeongin subiu na sua cama e agarrou as costas do amado, envolvendo os braços em volta de seu pescoço e as pernas em volta de sua cintura. hyunjin segurou as coxas do garoto e seguiu para o banheiro, partindo para o próximo passo cotidiano: escovar os dentes. todas as manhãs concluíam os mesmos hábitos, jeongin grudado como um coala nas costas de hyunjin enquanto ele escovava os dentes, em seguida ocorria a parte mais adorada pelo casal. o acastanhado desceu das costas de seu hyung, que já estava se curvando pronto para dar um beijo em sua testa como de costume, entretanto, o que hyunjin sentiu foi o dedo polegar do mais baixo em seu bico.

—hyung, dessa vez eu quero fazer diferente, vi isso em um dorama! –abriu mais um sorriso, fazendo hyunjin se derreter todo por dentro.

se apoiou nos ombros de seu hyung com a ajuda do mesmo, conseguiu subir naquela pia não tão grande. jeongin puxou o mais alto pelo pescoço, fazendo suas sobrancelhas arquearem em surpresa, o mais novo apenas sorriu e colou os lábios, descendo as mãos do maior para a sua própria cintura. o yang queria aprofundar o beijo, mas via que o romântico hwang não ultrapassaria daquilo, então ele mesmo pediu passagem com a língua timidamente, o mais velho mesmo estranhando a atitude incomum, correspondeu o toque com vontade; hyunjin apertava a cintura do mais baixo com uma força mínima, não queria machucar seu pequeno. bem, jeongin não compartilhava do mesmo pensamento, arranhava a nuca de seu amante com as unhas curtas sem nenhuma piedade. o maior achou melhor interromper o ósculo por passar dos limites assim que ouviu arfares e gemidos baixos de seu dongsaeng.

—não, hyung... eu quero mais! –ele rebatia o ato irritado com um bico nos lábios, após seu namorado o colocar no chão novamente, repleto de insatisfações.

—nós não tínhamos que aproveitar o dia? –o dançarino sorriu e passou a língua pelos lábios.

—mas hyung... –o yang foi interrompido por um selar na sua boca.

provocation time ; hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora