~Gaby On~
Eu: Quando eu vou embora Vitor? Eu preciso deles comigo... - deixo escorrer uma lágrima
Vitor: Quando estiver melhor anjo. Você vai pra minha casa agora, comprei umas roupas pra você, toma banho, dorme, come, descansa. Você precisa se recuperar.
Eu: Tá bom...
Nós saímos daquele lugar imundo. Assim que abrimos a porta, meus olhos arderam.
Eu: Ai! - coloco as mãos nos olhos
Vitor: Que foi?
Eu: Meus olhos, eu não consigo ver nada... É o Sol.
Vitor: Ah, espera. - me pega no colo.
Eu: O que você vai fazer Vitor?
Vitor: Te levar até o carro ué.
Eu: Não precisa, me põe no chão. Vai na frente me guiando só isso.
Ele me coloca no chão, minha vista estava embaçada, só isso. Peguei na mão dele e fomos até o carro. Ele abre a porta do carro e sentei no banco do passageiro, coloquei o cinto e ele entrou.
Eu: Será que vai demorar muito pra mim me recuperar?
Vitor: Não sei, isso vai depender muito de você. - liga o carro - Mas você logo irá melhorar.
Virei pra janela, imaginei meus momentos mais felizes com o Bruno, confesso que chorei um pouquinho, mais o Vitor não viu... Demorou um pouco, mas chegamos. Desci do carro e meus olhos não estavam mais ardendo e eu não estava com a vista embaçada. Entrei naquela casa gigante.
Vitor: Eu vou pegar as roupas que comprei pra você, depois você escolhe qual usar ok?
Eu: Ok... Obrigada.
Ele foi buscar as roupas, em pouco tempo ele desce. Eram muitas roupas, realmente ele exagerou. Escolhi um vestidinho, algo mais leve. Ah, ele também comprou roupas intimas, sutiã, calcinha... Poxa! -😁-
Tomei um banho super demorado e lavei o cabelo. Tomava banho um vez por semana, aquilo era tão... Horrível, nojento! Sai o do banheiro já pronta.
Vitor: Até que enfim! - ri
Eu: Hahaha trouxa como sempre né Vitor?
Vitor: Sim, muito trouxa. - ri.
Revirei os olhos e ri novamente. Desde pequeno esse garoto é idiota, meu Deus.
Comemos e relembramos nossos momentos quando éramos crianças, vivia enxendo o saco dele e do meu irmão pra poder brincar junto. -😂-Resolvemos dormir, achei que iríamos dormir juntos, mas ainda bem que não. Dormi no quarto de hóspedes.
NO OUTRO DIA...
Acordei 10:30, fazia tempo que eu não tinha uma noite de sono dessas... Fiz minhas coisas e desci. O Vitor estava na cozinha, no celular.
Eu: Oi senhor Vitor.
Vitor: Oi senhora Gabrielly. - sorri
Conversamos um pouco, e resolvemos ir ao shopping pra comprar um celular pra mim, realmente estava precisando. Compramos o celular, compramos o chip também, queria tudo novo, pra não lembrar mais do passado...- seis meses depois... -
~Bruno On~
Um ano e meio sem minha menina... Isso tá me matando. Mas, a polícia ligou aqui, disse que a localizaram e que ela está bem. Se recuperando, mas bem...
Continua... 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensual Girl - Bruno Berti
أدب الهواةQuando todos souberam que iria entrar uma nova aluna na escola de Sorocaba, não imaginavam que ela seria desse jeito... 🔥🔞