Meus Planos

6.7K 674 237
                                    

   Jungkook (POV)

Aquele velho perdeu a razão, deu todo se dinheiro, as ações, a mansão e todas propriedades, a esse golpista.

O que ele está pensando? Ele não vai conseguir ficar com o que é meu, vou dar um jeito de tomar tudo de volta.

Eu podia matar alguém agora, mas vou relaxar no apartamento do meu namorado e pensar como me livrar desse cara.

Chego no apartamento e Jimin está no sofá assistindo, me jogo no sofá e deito no seu colo.

Jimin: dia estressante? - pergunta acariciando meus cabelos.

Eu: não imagina o quanto - falo e bufo.

Jimin: seu avô chegou de viagem, você vai me apresentar a ele desta vez?

Eu: eu queria, mas o velho endoidou, e deu fim na minha herança.

Jimin: o quê? Você não é mais o presidente da Jeon's Farmacêutica?

Eu: ainda sou, mais posso perder se não me casar com o golpista que enrolou meu avô.

Jimin: casar? Como eu fico? Você disse que iria herdar a empresa e se casar comigo.

Eu: só vamos adiar um pouco, tenho que casar e tomar de volta o que é meu.

Jimin fica um pouco pensativo, mas logo se decide. Sobe por cima de mim e começa a meu beijar.

Jimin: tudo bem, só se case, mas nem pense em tocar nesse golpista, você é só meu.

Eu: nunca faria isso, eu tenho você. Só vou me casar e fazer ele assinar uns papéis e pronto, vou estar livre pra você.

Jimin: somos perfeitos juntos, e só eu vou ser o marido do herdeiro da Farmacêutica. Se livre dele o quanto antes.

Eu: me livrarei, mais agora só quero você, vai me aliviar a tensão de um jeito bem gostoso.

Pego meu namorado no colo e levo pro quarto, esses momentos serão apenas do Jimin.

Daquele outro eu só quero a minha herança e farei o impossível para ter de volta e depois me livrar dele...

Herança (Taekook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora