13/01/2010
Carmen
°°°•°°°Sempre achei que o mundo fosse maior, até te conhecer você me mostrou uma imensidão de desejos sonhos e loucuras, você me fez pensar fora dos eixos que me prendia à lucidez.
E no seu olhar refletia a escuridão de cada noite sem lua, o céu é os seus astros, você me mostrou, o universo que pertencia a nós, cada carícia cada troca de amor, e no nascer do sol que refletia o brilho da maior estrela vista a olho nú, o nosso amor se perdia feito areia no vento soprado por uma tempestade cruel.
Más existia um rosto blindado que me observava através do espelho, era só um reflexo tão cruel da desilusão. A chuva que caia era de tirar o fôlego, eram como facas caindo de uma grande fornalha, pingos de água se misturam a cor do tapete branco que agora pela estupidez humana está manchado de vermelho.
Você consegue sentir o vento amor, eu dizia em frente ao mar naquela manhã. Você consegue sentir ele soprando sobre você, por todas as janelas? Eu não estou tentando ser diferente, não estou tentando ser o louco apaixonado.
Só estou me entregando a você, porque eu quero te tocar amor, quero te sentir, quero ver o sol nasce sobre os seus pecados.
Mais eu vim ao mundo sozinho, e explorei lugares e desejos, vivi, é eu irei voltar dele como cheguei;
Sozinho.Disse o poeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISSE O POETA
PoetryÉ se eu disser como a história termina, você mudaria o passo que deu? Se eu pudesse voltar pra quele dia que nos conhecemos, eu enterraria todos os meus segredos e desejos em sua pele.