Prazer e Delicia

140 14 4
                                    

Paulo saiu da casa de Caio totalmente desnorteado. Não sabia o que deveria fazer, nem para onde deveria ir.

A única certeza que tinha, era a de que amava Milena, intensa e imensamente,  mais do que já amara qualquer outra mulher em toda a sua vida. E era um amor alem da vida.Contudo, não sabia, se este amor, era intenso o suficiente,  para lhe curar todas às feridas e lhe fazer esquecer,  a vil traição de Caio ; a ponto de o perdoar e deixar com que seguisse sua vida,  sem nenhuma interferência.

Afinal, como poderia esquecer,  tudo de ruim,  que Marina e ele lhe fizeram!?... Como apagar da memória,  a dor de saber,  que lhe apunhalaram pelas costas da forma mais pérfida e traiçoeira!?... E como se não bastasse toda esta perfídia,  os dois,  ainda tiveram uma filha:  a Nayanny!

Tudo isto, era demais para a sua cabeça. Ainda por cima,  o destino,  ainda achou de lhe pregar a pior peça!... Foi se vingar do desgraçado e acabou se apaixonando pelo seu objeto de vingança!

Ao pensar em Milena,  sentia uma miríade de sensações deveras conflitantes.  Por um lado,  o amor mais puro e ao mesmo tempo,  mais doloroso que já sentiu em toda a sua vida. Por outro, um ódio profundo,  devido ao fato de ela ser irma de agora seu pior inimigo. E pra complicar ainda mais, um desejo voraz e ardentemente insano.

Bastava apenas pensar nela, para todo o seu corpo se ascender,  como se milhões de brasas do fogo mais ardente,  lhe ddevorassem  em chamas por inteiro. Com estes pensamentos conflitantes,  acabou indo para sua casa.

Inacreditavelmente,  estava deveras excitado ao ponto de sua calça,  se tornar incomodativamente apertada demais. Porquanto,  seu penis, excessivamente rígido e em pe,  implorava por ser liberto e tocado. Se percebeu todo encharcado e não pensou duas vezes.

Assim que abriu a porta, retirou com toda a pressa,  a camisa, a calça e a cueca e começou a tocar uma bronha gostosa, na intenção de Milena.  Se sentiu como se fosse um adolescente,  que apenas agora,  descobria as delícias e as maravilhas de um ato sexual.

Se deitou no carpete da sala, com as pernas bem arreganhadas e se tocando em profundo delírio, com os olhos bem fechados;para melhor sentir e viver este momento sublime; começou a dizer palavras e frases,  totalmente desconexas ao passo,  que tentava retardar o gozo,  o máximo possível, para que aquelas sensações deveras divinas,  perdurassem.

Estava tão absorto em si mesmo, que nem se lembrou, que havia deixado a porta escancarada e que qualquer um,  poderia estar vendo ele assim ou invadir a residência. O que de fato aconteceu.

Algo que não soube precisar o que era, o fez abrir o olhar. E quando isto aconteceu, deu de cara com Milena; que o olhava com um olhar, que demonstrava um misto de surpresa e desejo mal contido.

Ela ainda tentou se retirar. Mas, antes que conseguisse o fazer; ele, correu até a mesma e a agarrou por trás.

-Me largue!- murmurou.

-Você...quer mesmo...que eu...te largue!?- perguntou no mesmo tom, no seu ouvido-  Quer mesmo, que eu...te deixe ir embora!?... Vai sair daqui e ter a coragem...de me deixar...assim...neste estado...em que estou!?

-Isto...não é problema meu!-redarguiu de forma ofegante.

-É sim senhora!... Pois, foi você, que me deixou assim!

-Eu!!!!!!!!???????... Mas...eu...nem estava aqui e você já estava deste jeito!

-Sim!... Porque estava pensando em você!... Em tocar...voce!... Beijar você!... Fazer amor...com você!

-Comigo!?

-Sim!... So...com...voce!... Sempre...com você!

Ele a virou de frente a si. Ficaram com os lábios,  a milímetros de se tocar. Ambos ofegavam muito. E Milena, que ao ver seu amado se masturbando, já havia ficado com a calcinha encharcada; ficou ainda mais excitada ao sentir o penis dele, lhe roçando.

- Voce tem ideia...de quanto eu quero...penetrar você!?... Da vontade que eu estou...de pôr ele,todo dentro...de você e...socar bem fundo e com toda a força!?... Até te fazer gozar e poder...gozar também, nesta tua boceta...tão apertada e gostosa!?... Já faz tanto tempo!... Mas, so de lembrar...minha boca,fica cheia de água e eu...fico...salivando!... E de pau bem duro!... Como você ta vendo agora!

Ao ouvir estas palavras, ela não  pôde reprimir um gemido alto e torturado. E sua vagina, ficou dolorida e mais do que pronta, para o ato de amor. Seus seios, enrijeceram instantaneamente e os mamilos, se destacaram na blusa. Todo o seu corpo, se retesou em expectativa e implorava para ser tocado.

Paulo, percebeu isto. E sem pedir permissão,  lhe tocou os bicos dos seios sobre o fino tecido da camiseta, que ela usava. Ao perceber,  que endureceram ainda mais e que ela gemeu alto e forte; se atreveu,  a colocar os dedos sob a blusa, embaixo do sutiã.

Não encontrou a menor resistência as suas carícias.  Sem a soltar,  trancou a porta da sala. Apos,  a puxou de encontro a si e a beijou de forma famélica.

Foi como provar o mais doce dos néctares e retornar a um sabor, há muito ansiado e jamais encontrado em outra mulher. Lhe chupava a língua com voracidade,  numa dança frenética, buscando amor, prazer e satisfação plena.

Ambos se davam e se encontravam,  sabendo que foram feitos um para o outro e para aquele instante específico. Nada nem ninguém, poderia nem iria interferir naquele momento de extrema magia para os dois.

Era desejo carnal o que sentiam sim!... No entanto, muito mais e bem  alem disto, sabiam no fundo de si, que havia um amor entre eles, que era imensamente maior e mais forte,  que tudo que já viveram ou enfrentaram em suas vidas.

Paulo,  tirou peça por peça de Milena, com o máximo carinho e afeto, que conseguiu. Foi de encontro a sua própria natureza e ao tesão, que estava sentindo; que exigia e gritava em alto e bom som, que agisse com toda a pressa e lhe arrancasse toda a roupa logo e com fúria desmedida.

Quando finalmente a colocou nua e a teve sob o seu jugo, foi lhe brindando com sua língua maestralmente,  por toda a parte de seu magnífico corpo, que era desnudada. Ao tempo, que a ouvia gemer, com toda e total satisfação.

Chupou-lhe os seios, os pondo totalmente em sua boca,  um de cada vez. Ela,  se arqueava,  buscando por mais e gritava. Seus gritos, tinham um efeito devastador sobre ele, o deixando cada vez mais duro e pronto para o ato sexual.

Foi descendo devagar, lhe lambendo às coxas roliças; até chegar a vagina, cujo chupou, como se chupasse a fruta mais deliciosa e suculenta, que existia. Ao sentir esta carícia tão atrevida e quente; ela, não resistiu e ferveu por dentro, entrando em estado de ebulição.

Puxou a cabeça dele, o segurando com suas pernas, para tentar  prolongar ao máximo, aquele frenesi intenso que sentia. Quando não mais aguentou,  gozou abundantemente na boca dele; que lentamente,  lhe lambeu, bebendo todo o néctar de seu gozo.

Não lhe dando a menor trégua, nem suportando mais, seu próprio desejo insatisfeito, enfiou todo o seu membro com força total dentro dela. Apos,  ficou socando com voracidade e delicia, até gozar gostoso como nunca antes. Depois, exaustos, adormeceram enrodilhados, nos resquícios de seu prazer supremo.

Amor Além da Vida( Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora