Imagine Hot com o priminho Harry

7K 112 42
                                    

Eu estava em casa estudando pra uma prova, até que eu pego num sono profundo... Eu sonhei com meu primo... Sim com meu primo! Harry Styles... Sonhei que eu e ele estávamos em um quarto, só nós dois... Prestes a fazer uma coisa que não devíamos.

Senti alguém me cutucando e então abri os olhos lentamente e vi meu primo me olhando com aquela cara de espanto...

Eu: Harry! O que você ta fazendo aqui?

Harry: Eu ouvi você gemendo umas coisas e vim ver se você está bem... Com o que você estava sonhando?

Eu: É... Nada!

Harry: Não minta pra mim! Eu ouvi você gemendo meu nome... E confesso que eu fique até ''animadinho'' - Falou dando um beijo em meu pescoço.

Eu: Harry... Isso, isso... É erra... Ai, errado... -Falei suspirando.

Harry: Eu sei que você quer... Não adianta negar! -Falou me deitando na cama e logo após ficando em cima de mim e me beijando loucamente.

Eu: Ta bem... Vamos fazer isso rápido antes que os nossos pais cheguem! -Falei tirando a camisa do Harry e senti sua ereção aumentar.

Eu: Hm... Vamos revelar o que tem embaixo disso. -Apertei seu membro por cima da calça e ouvi um gemido delicioso sair dos lábios dele.

Harry: Awn porra... Não me provoque! Anda logo com isso...  -Vi o Harry mordendo aqueles lábios macios e então tirei a calça dele junto com a sua boxer.

Eu: Que safado Hazza... Querendo comer sua priminha?  -Disse dando uma chupada em sua glande e depois engolindo tudo por inteiro.

Harry: Awn! No memento eu quero que minha priminha me chupe bem gostoso... -Disse jogando a cabeça para trás e segurando o meu cabelo e controlando os movimentos, ou seja ''rápido''... Quando ele estava prestes a gozar eu parei e tirei minha calsinha e levantei minha camisola curta.

Harry: Que safada você priminha... -Falou passando seu membro pela minha intimidade... Roçando nossas partes intimas um no outro.

Eu: Me come logo Hazza... Por favor... -Falei choramingando.

Harry: É isso o que você quer sua safada? Então toma! -Falou dando estocadas muito fortes e rápidas.

Eu: Isso Harry... Awwn que gostoso! -Falei um pouco mais alto e ele colocou mais pressão ainda e soltei um grito.

Harry: Isso priminha, grita... Grita bem alto pros vizinhos saberem o que estamos fazendo... -Falou estocando forte e rápido.

Eu: Priminho eu vou gozar... -Falei alto e choramingando.

Harry: Goza no meu pau... Goza sua safada! -Só foi preciso mais uma estocada forte e gozei, ele logo depois.

Eu: Isso foi bom...

Harry: E errado...

Eu: Mas ninguém precisa saber... –Rimos e ele me deu um selinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Hot com o priminho HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora