Pov Ana....
Ele tem razão nos dois não temos nada haver com essa guerra.
- vem.
Ele me pega no colo e me leva pra um quarto que fica no andar debaixo dessa cobertura enorme e incrívelmente bem decorada.
- esse quarto é seu?
Eu pergunto ao ver uma coleção enorme de carros e motos em miniaturas.
- sim.
- essa coleção é sua?
- sim.
Eu olho curiosa eu acho que nunca vi tantas miniaturas diferentes.
- você tem muitos.
- esses são meus preferidos o restante fica lá encima!
- entendo.
Eu olho ao redor uma cama king sizer no centro as paredes brancas uma porta que suponho ser o banheiro a outra que suponho ser um closet uma varanda com vista pra toda a Seattle.
- que vista linda!
Eu abro a porta e o vento frio me faz passar os braços envolta de mim.
- eu amo a minha vista de agora.
Ele está atrás de mim e me abraça fortemente.
- aqui é muito frio nesse horário.
- muito mesmo vem.
Ele cola seu corpo ao meu e começa a me beijar. Minha nuca, minhas costas e fecha a porta dá varanda.
- bem melhor não é?
- muito melhor.
Ele começa a abrir o zíper do meu vestido e vai me deixando nua.
- você é linda!
- eu quero ver você também.
Eu me viro e puxo sua camisa seu torso e tonificado sua pele e branca e eu fico sem ar, nunca vi um cara tão lindo.
- e minhas calças Stelle?
- sem sobrenomes por favor.
Eu beijo sua boca e passo as unhas em suas costas. Eu quero marcar ele assim como ele me marcou!
Suas mãos estão na minha bunda e depois começam a abrir meu sutiã.
- Deus você é linda tão linda.
- por favor...
Eu já estou implorando é tudo acontece muito rápido! Ele me joga na cama e me beija cada centímetro de mim e rasga a minha calcinha. Eu me sinto tão sensível que quase choro quando ele lambe minha boceta.
- Cristian...Por favor.....
- isso eu quero ver você implorar.
- por favor por favor.
Ele pega uma camisinha e se enfia em mim.
- ohhh....
Eu gemo no ouvido dele que me leva forte mais ao mesmo tempo delicadamente.
- você é linda e doce seu gosto é muito bom.
Ele diz no meu ouvido sem parar de se mexer...... Ele me fez gozar duas vezes e isso pra mim é um recorde eu já estive com vários homens mais nada se compara a Cristian Grey embaixo de mim chupando meus seios enquanto eu cavalgo nele.
- você linda Deus como é linda nós vamos dar um jeito nós vamos sair e nos conhecer.
- não diga besteira você sabe que não podemos.
- podemos é vamos.
Ele me beija e deita na cama comigo encima dele. Ele dentro de mim.
- eu nunca poderia imaginar que você é Anastácia Stelle quando Taylor me disse eu quase bati o carro.
- quando Prescott me disse que o dono dá festa era Cristian Grey eu quase surtei eu só pensei na gente naquele banheiro e depois na escada de incêndio. Eu te levei na porta do meu apartamento você tem ideia do risco que correu? Meu pai tem seguranças por todos os cantos.
- seu pai não pode manter você assim Ana meu pai nunca fez nada a vocês!
- eu sei eu tive uma conversa com a mulher que faz minha segurança desde que minha mãe morreu ela me disse que seu pai e minha mãe se amaram muito.
- eu acho que meu pai é apaixonado por ela até hoje eu odeio ver minha mãe sofrer por isso.
- eu sinto muito!
- ela está assim por que quer! Ela pode ter quem quiser é linda!
- Prescott me disse que essa segurança toda pra mim é medo dos inimigos que meu pai coleciona ao longo dá vida.
- ele perdeu mercado.
- sim ele não é tão perigoso assim como antes mais ainda tem inimigos perigosos.
- eu não quero que nada aconteça a você!
Ele me diz sério e eu sorrio.
- eu não posso ver você outra vez meu pai nos mataria se soubesse disso.
- ele não vai saber e eu já disse que nós vamos dar um jeito eu não quero perder você!
- seria tão complicado pra gente continuar nos encontrando!
- eu sei mais estou disposto a tentar!
- eu também.
- OK.
Ele me joga na cama e começa tudo outra vez.
- fica....Fica comigo eu não me importo de correr riscos.
- voce não sabe o que diz.
- eu sei sim....
Nós fizemos amor de todos os jeitos ele foi educado,doce e gentil! Eu chupei seu pai dei a ele o melhor boquete que já dei a um cara se isso aqui for somente essa vez eu quero que ele nunca me esqueça. Embora eu não queira admitir me relacionar com ele o colocaria em perigo e eu não quero que nada aconteça a ele por minha causa.
Eu acaricio seu rosto ele é tão lindo eu nunca fiquei com ninguém assim. Eu olho pra fora já é madrugada e eu vejo a neblina é tão alto aqui tão bom eu poderia ficar aqui pra sempre. Uma princesa presa na torre.
Seu pai acharia você em qualquer circunstância. Eu me levanto e visto minha roupa eu disse que ficaria mais não posso! Não posso!
Eu olho pra ele totalmente nu e beijo sua bochecha.
- se acontecer algo com você por minha culpa eu não me perdoaria.
Eu saio dali e desço no elevador em meio a lágrimas. Pego o carro de Kate e entro pela saída emergência do prédio dela.
Kate está apagada quando entro e me sento no sofa. O que foi que eu fiz? Meu pai vai descobrir isso!
- Ana!
Kate me olha confusa!
- o que foi? Seu pai descobriu que você saiu?
- Kate! Eu transei com o Grey!
Kate eu acho que tô apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim da guerra
Fanfictionuma Anastácia diferente! ousada, inteligente e irresistível! Cristian Grey mais lindo e rico do que nunca! uma coisa só não muda! o amor desses dois um amor que é capaz de salva-los de leva-los a cometer loucuras mais que vai salvar ambos.