A verdade sobre a herança

5.2K 629 357
                                    

Um mês depois...

TaeHyung (POV)

Já faz algum tempo que me casei, Jungkook não passa as noites em casa, quando volta sinto o perfume de outra pessoa nele, as poucas noites que teve que dormir aqui, foi para o quarto de hóspedes.

Meu avô fala para deixar ele de lado, mas eu sei que ele tem alguém. E essa noite vou descobrir quem é.

Jungkook nem fala comigo, só coisas básicas, como bom dia, boa noite, não posso falar com você agora, e isso está me matando.

Ele pegou o carro e saiu e eu o segui de táxi, chegou a um prédio e estacionou o carro em uma das vagas, desci do táxi e fui atrás dele, pela vaga do carro, não foi difícil saber em que andar ele estava, aproveitei a distração do porteiro e entrei junto com alguns moradores. Cheguei até o andar, estava na frente do apartamento que corresponde aquela vaga.

Não me contive, apertei o interfone e logo vieram atender.

Quando abre a porta, é o Jimin, o nosso padrinho de casamento todo assustado, e logo atrás vem Jungkook falando com ele.

Jungkook: amor se for a pizza deixa que eu pago - ele olha e se assusta - TaeHyung o que você está fazendo aqui?

Eu: o que você faz aqui? Pode me responder?

Jimin: entra vamos conversar com calma.

Entrei no apartamento e logo vi várias fotos dos dois juntos, algumas pareciam mais antigas, o que me fez pensar que estão a bastante tempo juntos.

Eu: a quanto tempo vocês estão juntos? - pergunto tentando segurar as lágrimas.

Jimin: dois anos - responde de cabeça baixa.

Eu: Jungkook se estava com ele todo esse tempo porque se casou comigo?

Jungkook: quer saber mesmo? Porque aquele velho demente do meu avô, passou tudo que é meu por direito, para o seu nome. E disse que se eu quisesse minha herança de volta teria que me casar com você.

Eu: Eu não tenho nada, não pode ser, por que eu?

Jungkook: pergunte direto para aquele velho, agora é melhor você ir embora, está atrapalhando.

Eu estava saindo, Jimin me levou até a porta, não me pareceu muito feliz.

Jimin: me desculpe, eu sinto muito. - Diz antes de fechar a porta.

Eu: sou eu que estou atrapalhando - saio do apartamento e quando o elevador se fecha, minhas lágrimas caem sem parar, era difícil controlar, achei que alguém gostava de mim.

Cheguei em casa e fui no escritório falar com meu avô.

Eu: vovô que história é essa de que o senhor passou tudo para o meu nome e obrigou Jungkook a se casar comigo? - pergunto chorando.

Avô: calma, o que aconteceu? Porque está chorando?

Eu: Jungkook tem outra pessoa, e eu vi os dois juntos. Ele disse que eu atrapalho. Por favor, Eu quero me divorciar agora. - digo aos plantos.

Avô: senta e se acalma, vou te contar tudo. Mas antes você precisa saber que não pode ser divorciar do Jungkook.

Eu: por que? Eu preciso me divorciar.

Avô: não dá, Eu estava de olho no Jungkook, e logo após seu casamento eu fiz sua assinatura perder a validade, nada que você assinar tem valor, eu sinto muito, fiz isso para Jungkook não te roubar. Você não poderá se divorciar até terminar a faculdade, até lá suas assinaturas não valem legalmente.

Herança (Taekook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora