Capítulo Dezessete

0 0 0
                                    

Nenhum guarda ou câmera conseguiu filmar o que realmente aconteceu no prédio na noite passada, mas o resultado final foi que todos os campeões foram punidos pelo acontecido.

E como punição fomos todos levados para um acampamento na floresta, sem qualquer forma de comunicação com o mundo, ficamos alojados em pequenos chalés com um banheiro e duas beliches cada.

O refeitório é ao ar livre com mesas e bancos de madeira, também possuímos uma área para treinamento e uma pequena lavanderia com oito máquinas de lavar e acredite ainda é muito pouco.

Sem falar os insetos que transbordam da floresta.

Até onde sabemos não há nenhum animal selvagem, mas se tiver saberemos em breve.

Consegui resgatar algumas coisas como algumas roupas porém elas cheiram a gás então sou obrigada a levá-las  á lavanderia.

Pego um cesto e coloco todas as minhas roupas dentro, procuro sempre ir em horários que outros não vão, afinal todo cuidado é pouco...

Sinto algo roçando minhas pernas, e olho para baixo... Edward.

-Não deveria ter deixado você sozinha com eles...

-Eles são... malucos , mas malucos interessantes, eu pensei que ficaria com raiva deles por terem queimado boa parte do meu quarto, mas felizmente a maioria das coisas ainda estava dentro da mala que você fez para mim, anti incêndio... Eles também me convocaram como membro do grupo deles...

-Mesmo assim...olha o que fizeram com todos...inocentes pagando pelos erros deles...

-Não exagere...é só uma floresta...

-Se eu fosse você não pensaria assim...-Ele diz de uma forma tão sombria que fico com calafrios e aperto as beiradas da borda do cesto.

-Sem falar que agora você está com colegas de quarto que podem facilmente descobrir seu segredo apenas olhando para dentro de sua mala...

-Já cuidei muito bem disso e meus colegas são alguns membros do clube que entrei...não corro perigo...

-Esse clube é uma espécie de "Juntos Venceremos?"

-Talvez...cada um é de um grupo diferente, por exemplo somente eu pertenço ao sete, Elias é do Dez e assim por diante...

-Mas ainda são poucos...são doze grupos...onde estão os outros membros..?

-Talvez eles não queiram mais adicionar nenhum...

Edward me encara desconfiado, mas entendo sua reação, no começo não aceitei e realmente desconfiei mas agora vejo que são boas pessoas.

-Em todos os casos fique alerta e boa sorte na luta amanhã!

Ele sai correndo por entre o mato e some.

Respiro fundo e olho para as copas das árvores balançando com o vento  e acabo me deparando com um pássaro preto, sim negro como a noite em um dos galhos me encarando fixamente, um corvo..

Meu coração dispara e olho para baixo, o que eu faço? Aperto o cesto mais forte e saio correndo em direção a lavanderia, escuto o farfalhar das folhas ele decolou vôo, poderia estar voando para cima de mim?

Abro a porta da lavanderia rapidamente e bato com todas as forças, escuto o pássaro guinchar do outro lado, sim ele estava me caçando.

De repente me deparo com um ser humano me encarando assustado do outro lado da lavanderia tirando suas roupas da máquina, ele bufa e volta ao que estava fazendo.

Pego uma máquina o mais longe possível dele, e começo a colocar as roupas dentro dela, assim como o sabão e amaciante. 

Ele passa por mim desconfiado.

A Canção das EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora