A estadia do casal no País das Fontes Termais foi longa. Sakura gostava da tranquilidade, afinal, ela poderia relaxar a qualquer momento numa fonte termal e Sasuke ficava feliz que ela estava segura e relaxando. Ele ainda se mantinha preocupado com os possíveis rastros de Kaguya então ele sabia que não ficariam durante muito mais tempo em Yugakure.
Sakura estava acostumada os enjoos matinais, geralmente ela não comia muito de manhã, ainda acordava enjoada e se colocasse muita coisa para dentro, a comida não permaneceria lá por muito tempo. Mas estava tudo bem, ela sabia que enjoos eram normais nas primeiras semanas de gravidez. Então decidiu ficar tranquila e continuou vivendo a vida normalmente, afinal de contas ela não queria deixar Sasuke mais alarmado do que ele já estava, tendo todo o cuidado possível com ela. Não era preciso preocupa-lo por causa de mais um enjoo normal.
Enquanto isso, Sasuke fazia os planos de para onde eles iriam a partir dali. Eles já estavam preparando tudo para passar pelo País do Som, mas a intenção não era ficar lá por muito tempo, era apenas uma rápida passagem, visita. Sasuke queria apenas investigar algumas coisas e já que durante longos 3 anos ele já tinha ficado naquele país, ele sabia onde procurar e com quem procurar.
Sasuke queria falar com Orochimaru, afinal de contas, aquele país era cheio de seus vários esconderijos, que já tinham sido descobertos pela Folha, mas ele não sabia exatamente o que existia em cada um deles. Apesar da ajuda que Orochimaru concedeu durante a guerra ninja, Sasuke não se sentia muito confiante a respeito de suas intenções, afinal, ele já fora inimigo num momento, e poderia se tornar de novo.
Na cabeça do Uchiha a passagem pelo País do Som seria rápida, sem nenhum grande acontecimento. No entanto, para sua insatisfação, não foi exatamente o que aconteceu.
Sasuke estava fazendo planos para que no final de setembro eles fossem em direção ao País do Som, ele não pretendia ficar lá mais do que uma ou duas semanas, em seguida ele pretendia passar por Takigakure no Sato, a Vila Oculta da Cachoeira, ou pelo menos tentar passar por ela, já que os ninjas daquela aldeia não são muito receptivos.
Sakura havia concordado com o plano de seu noivo e deu a sugestão de que ele mandasse uma mensagem a Yamato uma semana antes de quando eles pretendiam chegar, para que ele já estivesse ciente de que precisariam ter uma conversa com Orochimaru. Então, na manhã do dia em que eles partiram Sasuke escreveu um bilhete para Yamato e mandou o seu Falcão entregar. Tudo deveria correr perfeitamente bem, afinal de contas, o que Sasuke pretendia mesmo era que depois da passagem pelo País do Som e pela Vila Oculta da Cachoeira ele voltaria diretamente com Sakura para Konoha para que ela pudesse dar a luz em segurança.
Ao meio-dia, 6 horas depois de terem enviado a mensagem para Yamato, Sasuke e Sakura saíram de Yugakure. Sakura se sentia cansada e com a visão um pouco turva, mas nada que a fizesse se preocupar realmente, até aquele momento isso não é era uma novidade para ela. Ela sabia que durante a gravidez algumas mulheres se sentem um pouco tontas, mas nada exagerado. Então até o incidente em que Sasuke presenciou algo não muito agradável, nada ocorreu mau.
O incidente aconteceu uma semana depois que eles haviam chegado ao País do Som. Sasuke e Sakura haviam acabado de trocar de esconderijo, já tinham visitado um e tido uma longa conversa com Orochimaru sobre suas experiências e descobertas, mas o Uchiha decidiu que queria olhar mais algumas coisas e eles foram autorizados a visitar seu outro esconderijo onde Karin e Suigestsu estavam atualmente. A recepção por parte de seus antigos companheiros foi cordial.
— Sasuke-kun, você acha mesmo que a Folha sabe de todas as experiências que Orochimaru está fazendo? Ou ele anda escondendo alguma coisa?— Sakura perguntou quando finalmente saíram do esconderijo para respirar ar puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku-Eu O Amo
FanfictionDeixar o passado para trás é sem dúvidas uma das coisas mais difíceis de se fazer, ao menos do ponto de vista de Sasuke Uchiha. Ele sabia que havia sido perdoado, mas todas as vezes em que pisava em Konoha lembrava de todo o mal que havia feito para...