1//

436 35 1
                                    

Inspirado em:
Detroit: Become Human


Andróides = São seres sintéticos parecidos com humanos feitos por vários propósitos pela CyberLife;
Divergentes = São andróides que deixam de seguir seu propósito, ganham sentimentos, ganham emoções, ganham vida;
[] = Sistema do Andróide.



          Amar Não é Proibido.


[Ligando sistema do andróide]
[Sistema do andróide ligado]

[Carregando Dados]
[Carregamento completo]
[Carregando LED]
[LED Estável]
[Abrindo os olhos]

— Este aqui é o modelo JP130 feito para fazer serviços domésticos, é um dos nossos melhores modelos para esta função — diz o vendedor.

— É, até que não é tão ruim. — Taehyung responde após analisar o andróide na sua frente.

— Já tem um nome para ele?

—  Sim, já tenho.

— JP130, registrar seu nome. — O vendedor dita o comando.

— Jungkook.

— Meu nome é Jungkook.

Quebra de tempo

— Eu não acredito que compraste um andróide, Taehyung! — diz o namorado de Taehyung.

— Eu preciso de atenção, Yoongi.

— É só pedir para mim! Eu sou o seu namorado! Estou me sentindo traído, você sabe que eu não gosto desses andróides!

— Você é muito dramático, Yoongi. Você fala como se eu fosse te trocar! — Taehyung se aproxima de Yoongi, colocando os braços em volta do pescoço do mais velho. — Você passa muito tempo ocupado...

— Você sabe o porquê de eu estar tão ocupado ultimamente.

— Eu sei, mas é que... ah, deixa pra lá, fico feliz que esteja correndo atrás dos seus sonhos.

Taehyung sorri e beija a pontinha do nariz de Yoongi. O mais novo se afasta dele e volta o seu olhar para o andróide.

— O nome dele é Jungkook, até que ele é bonitinho.

Yoongi sabia que seu namorado não disse aquilo com outras intenções, mas não se controlou em demonstrar seus ciúmes.

— Espero que esse andróide não roube o meu namorado assim como outros andróides roubam empregos. – Yoongi abraçou o namorado por trás, deixando um pequeno selar no pescoço do mais novo.

Taehyung ficou quieto, pois sabia que se dissesse algo à respeito do que Yoongi disse, os dois acabariam em uma discussão desnecessária.

Horas Depois

— Taehyung, tem certeza que não há nada para eu fazer? — diz o andróide.

— Claro que tem! Me dê atenção, Jungkook!

— Mas o seu namorado parece não gostar muito dessa ideia.

— Ya! Está tudo bem, não quero que você me beije ou algo do tipo, apenas converse comigo.

— Eu não fui configurado para isso, mas posso tentar.

[TS] Goodbye | TaeYoonKookOnde histórias criam vida. Descubra agora