Jinyoung sentia o seu corpo fraco.
As barreiras tinham acabado de cair e ele sentia alguém rondar próximo de onde estava. Não era exatamente uma pessoa ou um animal, mas ele tinha uma pequena dedução do que poderia ser. Ele não sentia medo, estava protegido. Nem se ele morresse achariam seu corpo. Era triste, mas era uma forma de se sentir seguro.
- Quando eu terminar, eu volto para te achar, feiticeiro.
Ele ouviu a voz grave e fantasmagórica. Sentiu seu corpo se arrepiar entes de desmaiar por exaustão.
◆
Robert olhava para a sua mão esquerda, ele estava incrédulo olhando o próprio sangue escorrer e pingar na neve. Soltou a adaga que segurava com a mão machucada por Kaya. O corte estava queimando e lhe causando dor.
Robert gritava em agonia e Kaya o olhava de longe. Não estava feliz e nem triste, estava satisfeita naquele momento por ter ferido Robert, fazendo-o ter somente uma arma para luta.
- O que... você passou... na lamina? - Ele perguntou ofegante, a olhando com ódio. Ele não queria sentir ódio dela. Mas estava sendo difícil. - Do que ela é feita?
- De prata. Estava de molho durante sete dias em água benta. - Ela falou com calma e Robert a olhou com desdém.
- Você está brincando comigo, não? - A analisou de cima a baixo. - Acha mesmo que prata e água benta me faz efeito? - Ele riu brevemente. - Andou lendo livros de ficção, Kaya?
- Não... foi... apenas... magia - Ela respondeu vendo o sorriso que estava no rosto de Robert sumir. O céu se iluminou de vermelho e a estranha expressão do rapaz fora pintada de escarlate.
- Até onde Luca falou? - Ele perguntou com ódio. Ele se sentia arrependido de ter ajudado o pai de ter matado Luca da noite para o dia, preferia tê-lo deixado sofrendo e sendo, mais um pouco, torturado. Bobby achava que Luca contou tudo a Marise, avó de Kaya, mas Robert tinha total certeza que Luca contou para Kaya, quando ela estava em coma, pouco antes dele voltar.
Kaya riu e negou, sentia os olhos estranhos de Robert sob ela. Era uma sensação estranha. Ela não se sentia como antes, quando estava perto de Robert. Dês que começou a perceber os sumiços dos Davies eram estranhos demais, os sentimentos que tinha por Robert estavam cada vez mais distantes e estranhos, era como se a confiança que tinha há anos havia sumido em um estalar de dedos. Erra o que realmente havia acontecendo, mas ela levou muito tempo para perceber, tinhas as brigas com Jackson para atormenta-la, além de Ben que começava a ter intrigas como Wang mais novo.
Ela ficou muito tempo com os olhos direcionados a Robert, mas que estavam sempre cobertos. Ele os cobria para que ela não visse, não percebesse, não questionasse aquilo que ela mesmo acreditava.
Ela acreditava nas lendas?
Ela gostaria de nunca, em nenhum momento de sua vida ter acreditado que poderia assombrar entre as árvores da floresta de Dixton. O que tinha Dixton tinha de estranho, ela gostaria de ter enganado a si mesma, de nunca ter acreditado.
Ela poderia voltar atrás?
Não, nunca.
Mas ansiava por isso.
-Ele foi me visitar? - Disse depois de um longo tempo em silêncio, apenas vendo o rosto de Robert se tornar sombrio e estranho.
- Não minta Kaya. - Ele disse com calma, se virando e ignorando a dor na mão. - Você não estava em coma e muito menos dormindo. Você estava presa dentro de um feitiço. Um feitiço feito por Luca. Ele poderia ter te acordado a qualquer momento. Mas ele tinha os próprios planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasyAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...