Eles São Todos Idiotas

945 116 12
                                    

Acordo ao som de Britney Spears vindo do celular de Igor, que se estica no colchão deitado no chão:

- Bom dia.. - Sua voz é rouca e baixa, cheia de sono

- Bom dia.

Me reviro no sofá todo, procurando coragem para sair dali. Igor se levanta e vai para a cozinha, provavelmente para fazer o café da manhã. Pego meu celular e vou checar minhas mensagens e nada de interessante.
Finalmente me levanto e vou até uma de minhas bolsas, pegar roupas para tomar um banho e me arrumar.
Quando saio do banheiro, vou para a cozinha e lá está meu amigo, quieto olhando para a frigideira no fogão:

- Quer ajuda? - Digo me aproximando dele.

- Não... Obrigado.

Percebo que sua voz está menos alegre que o normal e isso me faz olha-lo nos olhos, ele ignora meu olhar, me fazendo perceber que algo estava errado:

- Você está bem?

- Estou.

- Olha pra mim. - Ele me obedece e vira o rosto para o fogão segundos depois, mas tive tempo para perceber seus olhos vermelhos e inchados. - Você estava chorando? Por quê?

Ele coloca uma panqueca em um prato e desliga o fogo, respirando fundo antes de falar:

- Ele disse que não quer nada comigo e que está "comprometido" com uma garota. - Ele me entrega o prato e se senta na mesa, esperando que eu faça o mesmo. - Depois do que fez comigo.

Coloco o prato na mesa e puxo uma cadeira, me sentando e pegando uma das panquecas:

- Você não merece garotos como Joe McCarthy, eles são idiotas!

- Eu pensei que seria diferente...

- Existem vários gays legais e bonitos na cidade, por que não fica com eles?

- Não consigo ficar comigo mesmo.

Ele me arranca um sorriso por sua auto-estima, passamos o café conversando sobre nossos trágicos relacionamentos amorosos, alguns mais tristes, outros engraçados... Tudo correndo perfeitamente... Pelo menos até o momento, hoje eu farei o teste para o time de líderes de torcida de Ariana Grande, a líder do grupo, em que dessa vez eu poderia estar também, ela mesma ia escolhendo o time e isso me trazia um frio na barriga, me apresentar na frente de não apenas a garota mais perfeita do colégio, mas também a minha paixão desde a 5° série, minhas mãos já estão suando apenas de imaginar.

Thank u, Liar!Onde histórias criam vida. Descubra agora