Seus olhos percorrem por toda a platéia antes de começar a cantar.
-Eu compus está música quando estava apreciando o mar e suas ondas...mas o que me fez realmente escreve-la, foi uma garota que me chamou atenção, ela foi a inspiração para esta canção, e eu dedico a ela está música onde quer que ela esteja.
A música começa com sons suaves e doces, provocando uma calmaria dentro de mim e então ele começa:
"O mar quer beijar a costa dourada
A luz do sol aquece a pele
Toda a beleza que foi perdida antes
Quer nos encontrar novamente
Eu não posso mais lutar contra você
É por você que eu estou lutando
O mar arremessa as rochas
Mas o tempo
Nos deixa pedras lapidadas...
Nós não podemos ir além
Se não conseguirmos sentir o amor comum
Nós não podemos ir mais alto
Se não conseguirmos lidar com o amor comum
Os pássaros voam alto no céu de verão
E repousam na brisa
O mesmo vento vai cuidar de você e de mim
Vamos construir a nossa casa nas árvores
Seu coração está na minha manga
Você o colocou lá com um marcador permanente
Por anos eu poderia acreditar
Que o mundo não poderia apagá-lo..."
Me pergunto quem seria essa garota sortuda.
-Ei Ian...tudo bem?Seu rosto está corado, andou bebendo muito?-Elias pergunta isso como se ele não estivesse corado de álcool, mas quanto a mim talvez seja de felicidade.
-Ei pessoal vamos indo...logo vão aumentar a guarda...ja são mais de 2:00 da manhã.-Nathan age mais uma vez como um bom pai, o que é irônico já que ele tem apenas 17 anos.
-Aaaah....mas já...-Harry faz cara de criança quando quer ficar mais em um parquinho.
Elias sai tropeçando em cadeiras me fazendo a acompanha-lo até a saída.
Olho pela última vez para o cantor anônimo desejando o encontrar de novo quando vier sozinha cantar.
-Elias?
-O que é....
-Pode se apoiar em mim!-Falo estendendo a mão e batendo no ombro.
-Sério?
-Uhum...
Elias passa o braço direito por trás do meu pescoço e se apoia em meu ombro, tenho que admitir que ele é pesadinho para mim, mas o seu estado está lamentável.
-Ei Ian se você fosse garota eu pediria você em namoro...-Lewis fala um pouco alto demais, fazendo os outros olharem para mim, pela primeira vez me sinto descoberta será que eles desconfiam de algo? Mas logo vem Joseph e quebra o clima tenso.
-O que está dizendo!?Ela seria minha!...-Francamente nem para falar algo sensato, bato a mão na testa, e quando penso que terminou...
-Calem a boca!Ela seria minha, sua voz é muito linda!-Elias grita apoiado em mim quase tropeçando em pedras no meio do caminho, sem falar nas sequências de soluços seguidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Canção das Espadas
AdventureJennevieve vive em um mundo onde as muralhas são a única forma de proteção para a raça humana de criaturas malignas que tentam a qualquer custo se alimentar de humanos. Sua vida vira de ponta cabeça quando seus pais cientistas vão atrás de raios glo...