A Sthefany tinha falado de um curso pra mim que ela faz e eu decidi fazer, eu vou ir lá hoje pra me matricular.
Ele falou que eu poderia entrar na mesma sala que a Sthefany porque tinha saido um cara da sala dela.
Bom não era tão longe, e era pra nós irmos depois da aula.
De lá eu fui para a escola, eu estava com fome porque não tinha tomado café da manhã.
Chegando lá eu encontro o Henrique, sthefany, Gustavo, Maria e Hanna.
Eu cheguei lá e falei "To com fome aa" E o pessoal perguntou se eu não tinha comido e eu falei que não.
Entrei na sala e sentei no meu lugar, quando eu vejo o Henrique chega com comida pra mim e um Starbucks, fiquei super feliz com isso!
Os meus dias tem sido completamente iguais.[Terça, 4 de outubro de 2018]
Eu estava indo para o curso junto com a Sthefany até que ela para e diz
Conversa on~
Sthefany: vou comprar algo pra comer, você quer?
Jade: não obrigado, vou índo para o prédio e te encontro lá ok?
Sthefany: tudo bemConversa off~
Tinha dado o horário da aula e a Sthe não tinha chegado, eu decidi não entrar e ir atrás dela, fui até a lojinha onde ela tinha ido para comprar a comida dela, eu perguntei para o homem que estava no caixa se ele tinha visto ela, ele disse que sim mas um homem veio e puxou ela pelo braço.
Eu tentei mil vezes ligar para ela, mandei milhões de mensagens, falei com os pais dela e nada.
Resolvi ligar para alguns agentes do meu pai, para eles tentarem descobrir um pouco doque estava acontecendo, liguei para o Henrique e ele foi encontrar comigo, eu fui andando por onde ela Andou, fiz todos seus passos enquanto estava com ela, nada.
voltei para casa pois já estava ficando tarde demais, Henrique me levou em casa e entrou comigo, nós fomos falar com meu pai, dizer oque tinha acontecido e oque eu tinha feito, ele disse que não era pra mim esquentar minha cabeça muito com isso que os agentes iriam resolver, eu concordei com a cabeça e subi para o meu quarto com o Henrique, deixei ele no quarto e fui tomar banho para poder relaxar um pouco mais a mente, eu estava muito estressada, tomei meu banho e fui para o quarto, o Henrique me abraçou e eu comecei a chorarConversa on~
Henrique: meu bem, se acalma, vai dar tudo certo, não precisa se preocupar a sthefany vai ficar bem!
Jade: Como Henrique? Não, não vai ficar tudo bem, Henrique é culpa minha tudo isso, se eu não tivesse saído do lado dela, se eu não tivesse ido Embora iria estar tudo bem! eu deveria ter ficado lá com ela.
Henrique: amor, olha aqui! (Ele pegou no meu rosto)
A culpa não foi sua Jade, você não sabia de nada que iria acontecer, a gente não sabe oque ta acontecendo com ela, ela pode estar bem, seu celular deve ter descarregado, não se preocupe, vem deita aqui eu vou ficar um pouco com você, até você se acalmar.
Jade: tem como você passar a noite aqui? Por favor Rick
Henrique: ta bom, eu vou ir pegar algumas roupas lá na minha casa ta bom? Volto daqui a pouco.
Jade: Henrique, eu te amo, eu te amo muito, sinceramente, obrigado por tudo que você faz por mim
Henrique: ah meu amor, eu também te amo, e eu não faço nada demais meu bem, você é minha namorada é eu tenho que estar sempre com você, você é meu porto seguro, mas agora eu vou lá em casa, daqui uns 30 minutos eu volto
Jade: ta bom.Conversa off~
Ele me deu um beijo e foi, e eu fiquei no meu quarto, deitada na cama pensando.
Até que tinha passado 45 minutos e nada do Henrique, até que eu liguei pra ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia Do Mar Morto
RomanceCoisas sobrenaturais estão por vir, uma história de ficção é romance, uma história nunca vista na história. ?❤ ( postada de Sexta, Sabado e domingo) Jade é sua família vão passar por muitas coisas inesperadas, é surpreendentes Espero que gostem e...