Cap.2

752 64 6
                                    


  Resolvo levantar e ir me arrumar pois hoje será minha primeira consulta com o psicólogo , pesquisei um pouco sobre ele e percebo que o mesmo se chamava Oh Sehun , tinha 24 anos e já tinha ajudado várias pessoas . Seu consultório é bem conhecido , ele é bonito e realmente tem cara de ser jovem , mas será que ele vai ser capaz de me ajudar ??

Eis a pergunta que eu faço a mim mesma e a meus pais toda hora. Termino de me arrumar e saio de casa indo em direção ao consultório.

                                   ✴💎✴


Sehun ON

  Passei o dia de ontem inteirinho lendo sobre minha nova paciente . Acredito que não tenha sido fácil para a mesma, ter sido abusada com apenas 11 anos de idade e logo em seguida ser descartada em um beco. Seus pais me contaram que desde o ocorrido , ela tem se isolado , não fala mais , não tem mais amigos.... Ou seja , não teve uma boa adolescência .

  Estudo muito bem pra chegar na hora ela me responda e eu consiga responder de uma forma que a mesma entenda . Nossa consulta está marcada para as 09hs , falta apenas dez minutos e ela ainda não chegou . Estava distraído quando a secretária , entra na sala para me avisar que S/n havia chegado . Espero dar o horário, deixo tudo organizado e mando avisarem a mesma que já podia entrar.

  A mesma entra , fecha a porta e senta-se em uma cadeira de frente para mim . Percebo que a pele dela é bem pálida . Talvez seja pelo fato da mesma não sair do quarto , ela não toma sol , ela é magra mas não uma magra que é fácil de se notar os ossos , ela tem um físico normal . Pelo menos ela se alimenta , já é um bom sinal . A mesma estava de cabeça baixa e carregava uma expressão triste e cansada no rosto , resolvo quebrar o silêncio :

-- Bom dia S/n , bom quero deixar claro para você que eu estudei e sei de tudo o que aconteceu com você , e eu tenho a resposta pra sua pergunta - a mesma levanta a cabeça e me olha confusa - sim, eu vou conseguir te ajudar !

  A mesma me olha confusa , mas logo abre um pequeno sorriso . Já fico um pouco feliz pois consegui fazer com que se formasse um sorriso por menor que seja em seu lindo rosto. Começo fazendo uma pergunta básica para mesma :

-- Você conseguiu superar o acontecimento, pelo menos 1% dele ? - ela demora pra responder , pois parece estar pensando em uma boa resposta para me dar .

-- Bom , eu aceitei o fato de que eu fui estuprada , jogada fora como um lixo e que ninguém vai me querer ! - apenas balanço a cabeça em confirmação .

-- Primeiro , você não é um lixo e o único lixo é o homem que fez isso com você ! Ah propósito, ele foi preso ?? O lixo que fez isso com você ??

-- Sim , ele está preso desde o acontecimento .

-- Menos mal e em segundo lugar , o homem que não te querer é idiota porquê você é uma mulher incrível, forte e bonita .

  Sorrio para a mesma que sorri novamente .


S/n ON

  A consulta foi boa , ele é realmente bom !! Eu acho que eu realmente vou conseguir superar o passado graças ao Sehun....

Amor de Louco | Oh SehunOnde histórias criam vida. Descubra agora