Hoje eu abri meu facebook, e tinha várias publicações sobre pessoas que cometeram suicídio.
Porque elas não aguentaram o peso da dor de viver. Pais não prestam mais atenção nos filhos por isso não impedem que isso aconteça, acham que ficar no quarto é preguiça, e que corte nos braços é frescura.
Eu não quero viver no meio dessa sociedade, não quero ver mais pessoas se matando. Eu estou me sufocando com as palavras que guardo pra mim, eu sinto que estou me afundando. E ninguém vê, ninguém se importa, ninguém pergunta como foi meu dia, nem o porquê uso só blusas compridas.
A dor está crescendo, e tá ficando insuportável, tá ficando tão pesado. Eu não consigo sozinha, mas eu estou sozinha, então o que fazer?!
E se eu conta -se para meu pai e mãe, achariam doidura, me chamariam de maluca, e me mandariam para um psicólogo, achando que isso iria resolver tudo. Mas não resolve, isso me afunda mais, isso me quebra por dentro, isso me destrói mentalmente. Estou cansada, estou sem mais opções.
Eu preciso da ajuda de alguém, preciso muito de ajuda, mas pra onde eu corro só me faz piorar. Pra onde vou? O que eu fasso? Eu estou pedindo ajuda, preciso de ajuda. Um pedido de socorro. Estou tentando ficar viva, mas tá ficando muito, muito pesado tudo isso, estão me vendo morrer, mas nem sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diário Aberto
NonfiksiSe expressar hoje em dia é tão difícil, então prefiro escrever. Esse livro contém tudo oque sempre quis falar, e penso. Espero que minha vida mexa com você leitor,e toque seu coração.