Uma pessoa sem coração

14.4K 1.2K 406
                                    

No caso a foto acima, seria Taejun.

Jungkook (POV)

Kim Taejun, esse é o nome da pessoa que mais odeio nesse mundo. Ele me enganou, engravidou para ter boa vida, eu entreguei tudo, e ele simplesmente desistiu porque não gostou de ter uma família, odiou nosso filho quando descobrimos que ele é autista.

Jeon Yeonjun tem síndrome de asperger ou seja: autismo leve, os médicos disseram que com tratamento ele pode ter uma vida normal, mas sempre terá um pouco de limitações.

Eu tinha dezessete anos quando Yeonjun nasceu, Taejun também, não estávamos prontos para sermos papais, mas amava loucamente Taejun que me esforcei ao máximo para que meu pai aprovasse meu relacionamento.

Meu pai só aceitou, por causa do bebê, mas nunca gostou de Taejun. Até fez teste de DNA no bebê, porque não confiava no Tae, mas o resultado mostrou que era meu filho. Taejun tinha tudo premeditado quando engravidou.

Taejun odiava que Yeonjun ficasse grudando nele o tempo todo, até o dia que resolveu ir embora.

Flashback on:

Vi Taejun de malas prontas, e Yeonjun olhando.

Taejun: Já chega, não aguento mais essa vida, eu sou muito novo pra me acabar com as crises desse louquinho.

Eu: não fala assim, ele é seu filho também.

Taejun: eu queria boa vida quando engravidei, não ser babá dessa coisa, devia ter abortado, se eu soubesse que ele era retardado.

Yeonjun: Omma YeYe quer ir também. Leva o YeYe.

Taejun: tá vendo? Nem falar direito ele sabe, ele já tem quatro anos, e não aprende nada direito. Eu estou fora, vou cuidar da minha vida.

Eu: não pode deixar o YeYe, ele só fica bem com você Taejun por favor.

Taejun: seu pai me deu uma pequena fortuna, e eu quero aproveitar minha vida agora, eu nunca te amei, queria viver no luxo, e não cuidar desse retardado. Adeus.

Yeonjun: Omma leva o YeYe também.

Taejun pegou as malas, e foi embora sem olhar para trás.

Yeonjun tevê uma, duas, três, várias crises, precisou ser dopado, ele se machucava e os médicos disseram que teriam que recomeçar o tratamento do zero.

Meu filho ficou ainda mais difícil de conversar, qualquer coisa desencadeava uma crise. Todos os dias ele chama pelo Taejun.

Assim meu amor por Taejun se tranformou em ódio.

Flashback off...

Já fazia um ano desde o dia que Taejun foi embora com outro cara, também rico, hoje estou aqui no velório de Taejun e seu namorado, eles sofreram um acidente de carro, disseram no laudo que estavam completamente bêbados. Percebi que meu ódio não morreu com ele, não consigo deixar de lado, mesmo com ele morto aqui na minha frente, não consigo perdoar.

Será que sou uma pessoa ruim?

Dois anos depois...

Nunca contei para o Yeonjun que seu omma morreu, ele já tem sete anos, mais nunca esqueceu nem um segundo seu omma, em todas suas crises eu o seguro pra ele não se machucar, e fico ouvindo ele chamar pelo Taejun.

Para o meu desespero ser maior, descobrimos que Yeonjun está com leucemia, e precisa de transplante de medula óssea urgente.

Meu filho tem um tipo sanguíneo raro como de Taejun, e não achamos um doador compatível. Estou desesperado, não posso perder meu filho.

(...........)

Mais um dia no hospital, eu tentando alegrar Yeonjun, e ele pedindo pelo omma.

Preciso de algum tipo de milagre agora, que salve a pessoa mais importante da minha vida.

(..........)

Secretário: Sr Jeon?

Eu: alguma novidade?

Secretário: sim, eu invetiguei como mandou, Kim Taejun foi embora com a mãe quando tinha nove anos, a mãe morreu e ele ficou sozinho, foi quando você conheceu ele.

Eu: isso eu já sabia.

Secretário: o que ninguém sabia, é que ele tem um irmão chamado Kim Taehyung, já entramos em contato com ele. Ele vem com o noivo amanhã pra cidade.

Eu: tomara que esse Taehyung seja compatível com o Yeonjun, pago o preço que for, se é irmão do Taejun deve ser um louco por dinheiro também.

No dia seguinte...

Estava no escritório, quando o secretário disse que Taehyung havia chegado e estava indo direto para o hospital.

Também fui ao hospital, cheguei no quarto e vi meu filho dormindo, e a enfermeira com ele.

Eu: já chegou uma pessoa chamada Taehyung?

Enfermeira: sim, o médico levou ele para fazer os testes de compatibilidade. Já ele volta.

Sentei na beirada da cama, e vi meu filho acordar, estava muito fraco, até suas crises não o machucaria nesse estado.

De repente Yeonjun começar a chorar, e falar coisas estranhas.

Yeonjun: Omma voltou, omma voltou para o YeYe. - fala chorando.

Achei que era delírio, mas quase morri ao olhar na direcão da porta.

Eu: Taejun?

"Não, eu sinto muito, mas não sou Taejun, eu sou o irmão gêmeo dele, me chamo Kim Taehyung"

Era Para Ser Assim  (Vkook) Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora