Dinner with the boys.

652 40 2
                                    

Havíamos chegado em casa, subi as escadas em direção ao meu quarto, abri a porta e joguei meu tênis pra longe. Coloquei meu celular para carregar e fui tomar meu banho, eu fiquei parada em baixo da água quente por uns 7 minutos sem fazer nada, em seguida lavei meus cabelos. Depois de sair do chuveiro, me sequei, coloquei um vestido que ia um pouco acima dos meus joelhos, a cor dele era um vermelho clarinho, calcei um salto cor de pele e peguei uma bolsa de mesma cor, prendi minha franja e deixei meu cabelo liso, coloquei alguns acessórios ( brincos, pulseiras, anéis, etc ). Por ultimo, me olhei no espelho, eu realmente me achei bonita.. Sai de meus pensamentos com Tine me chamando ( lê-se gritando ) para irmos na pizzaria onde os meninos já estavam a nossa espera.

(...)

Chegamos na pizzaria e foi fácil achar os meninos, eu sentei entre o Matt e o Taylor, por sinal, todos estavam lindos, mas o Matt... Sem comparações.

- Então Lu, você ta solteira? - Perguntava Cams, percebi que Matt ficou meio incomodado com a pergunta mas não liguei.

- Estou sim! - Falei sorrindo.

- Então, Lu, por que começou a fazer vines? - Perguntava Jack J.

- Ahn, como explicar.... Ta, eu me sentia sem importância, como se minha existência fosse uma coisa que não mudasse nada no mundo, foi na época que eu sofri bullyng no colégio. Eu baixei o vine, achava legal fazer outras pessoas rirem, e com isso comecei - Expliquei.

- Você sofreu bullyng? - falava Taylor - Uma garota tão gata como você, sofrendo bullyng? Não consigo imaginar! - falava sorrindo e eu corei.

Depois disso, conversei bastante com o Matt, ele era bem engraçado, parecia que ficava com ciúmes quando alguém interrompia nossa conversa, aw que fofo.

- Luuuuuuu! Vou ter que ir embora agora, meus pais estão me mandando mensagens falando que é uma coisa seria e precisam que ligue para eles, então já vou indo, ok? - Falou Tine.

Nós só tínhamos comprado um carro desde que nos mudamos, só tínhamos uma garagem. E quem estava dirigindo era a Tine, então se eu não fosse com ela eu não iria conseguir voltar para casa.

- Aaaaaah Tine! Eu queria ficar mais! - falei e os meninos concordaram.

- Eu posso te levar para sua casa depois, pode ser? - perguntou Matt e eu assenti sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.

Tine se despediu de todos e deu um selinho no Nash, aw casalzinho! Eles formam um belo casal, tenho que admitir.

Em seguida, eu e os meninos ficamos conversando bastante, gravando vines e fazendo palhaçadas, foi hilário!

(...)

- Matt, pode me levar para casa agora? Estou ficando com sono. - Perguntei fazendo biquinho

- Claro Lu, ja está ficando tarde mesmo. - Falou Matt sorrindo.

Nós despedimos de todos e fomos para o carro.

(...)

- Então, chegamos Matt - falei enquanto ele parava o carro em frente ao meu prédio. - Obrigada por me trazer, hoje foi muito legal - sorri e o abracei.

- Espero repetirmos isso! Sair com você é ótimo... - ele me puxou pela cintura, me dando um beijo no canto de minha boca.

Puxei Matt pela nuca, foi meio que automático

isso, ótimo, nossos corpos estavam colados. Ficamos nos olhando e sorrindo, nossos lábios estavam a milímetros de distancia.. e ele me beija, um beijo calmo, carinhoso, realmente, Matthew Espinosa beija MUITO bem. Em seguida, dei um selinho nele e sai do carro sorrindo, percebi que estava igual a mim : sorrindo que nem bobo, aw <3

Será que estou apaixonada por Matthew Lee Espinosa?

The MomentOnde histórias criam vida. Descubra agora