Capítulo 8

15 2 0
                                    

Eu abro os olhos. Me sinto péssima. Vou em direção ao banheiro desta vez quero tomar um banho. A banheira se enche automaticamente. Eu entro nela e meu corpo relaxa com a água quente. Depois do banho vou em direção ao closet e me troco.

- Bom dia, chefe acaba de chegar uma mensagem do seu pai.

- Coloque para mim por favor.

- Certo.

Um holograma com a imagem do meu pai é projetado.

- Bom dia, filha. Precisei ir para a empresa mais cedo, mas gostaria de avisar que nossos andróides de busca tiveram a missão fracassada. Os andróides não acharam nem se quer o rastro dele quando saiu da casa. Bem...espero que ele esteja bem e seja o que for que tiver acontecido com vocês tentem resolver afinal ele está do nosso lado e ele pode nos ajudar com o seu... - meu pai respira fundo, sei o que o Dexter causa nele - irmão... Isso é tudo. Tchau.

Agora é minha vez de respirar fundo. "Onde será que ele estava?" penso "É claro que ele não ia deixar rastros! Foi um biônico criado pelo Dexter." Dexter... Será que ele estava com ele? Seria o Jack um biônico espião? Não pode ser... Meu pai disse que ele estava do nosso lado! Seja como for ele vai me dar explicações ou irei arrancar dele!

Desço para o café onde encontro todos menos o Jack. Depois do café vamos todos para sala de treinamento.

- Bom, pessoal - digo - hoje vocês não vão lutar uns com os outros e sim com os andróides mas não se preocupem os andróides foram ajustado para o nível de principiante. - Vejo Anna levantar a mão - Pois não?

- Onde está o Jack?

- Bem isso é uma coisa na qual eu também quero saber. - Vejo eles se entre olharem. - Ótimo agora lutem.

Vejo eles se aproximarem dos andróides e lutarem alguns acertam golpes neles, outros erram, outros caem no chão... Enfim o objetivo hoje e ver se eles conseguiram aprender os golpes de ontem e eles se saem bem. Do nada aparece Jack com a roupa toda suja e rasgada em algumas partes e a julgar pela sua cara ele não teve uma ótima noite. Ele passa direto por mim.

- Onde estava Jack? - gritei para ele

Ele começa a lutar com os andróides, ou melhor a destroçar todos eles, e não me responde.

- Jack! - grito mas ele se quer olha para mim.

Vejo Jack destroçando todos os andróides que partem para lutar com ele. Seu olhar para em mim enquanto ele arranca a cabeça de um dos meus andróides. Agora já chega! Eu me preparo para lutar. Corro em direção dele e o jogo para longe. Ele se levanta, sua armadura aparece no corpo e suas Katanas nas mãos. Ele vem em minha direção e me empurra me jogando para o outro lado da sala. Levanto - me rapidamente.

- Atenção humanos, saiam da sala de treinamento! - falou Jane - Sigam os andróides e saiam da sala de treinamento!

Eles se dirigem para a saída da sala de treino com os andróides. Então eu e Jack corremos um na direção do outro e quando estamos no ar desferimos o golpe. Eu olho para seus olhos com fúria e ele faz o mesmo. Nosso golpe nos lança para trás. E quando vamos atacar novamente meu pai aparece.

- Parem agora!

Mas não escutamos então algo de estranho acontece: meu corpo trava e eu caiu no chão e por incrível que parece o corpo de Jack faz a mesma coisa. Mas que raios houve? Meu pai se aproxima de nós dois.

- Eu mandei pararem.

Não consigo responder e acho que o Jack muito menos.

- Vocês dois tem ideia de que a briguinha infantil que tiveram pôs em risco a vida de pessoas? E sem contar que quase destruíram o lugar! Vocês deveriam parar de agir como dois matadores e trabalharem em dupla! Por isso como consequência iram reconstruir esse lugar juntos!

Sou uma BiônicaOnde histórias criam vida. Descubra agora