Oie! É a primeira vez que publico uma fic e espero muito mesmo que gostem. Precisei mostrar essa fanfic pra diversas pessoas antes de finalmente criar coragem pra publicar, então peguem leve rsrsrsrs.
Lembrando que é ONESHOT, tá?
🌟 Ah, deixa um votinho e um comentário! 🌟
— Eu preciso de você dentro de mim - Falei entre gemidos enquanto Jungkook me chupava.
Ele me olhou com luxúria e um sorriso sacana surgiu em seu rosto. Jungkook virou meu corpo de bruços na cama e eu fiquei de quatro, impaciente e praticamente implorando para que ele começasse logo. Senti suas mãos em minhas nádegas, acariciando-as, enquanto ele entrava em mim lentamente, e quando senti todo seu membro dentro do meu corpo, soltei um gemido alto e aliviado por finalmente tê-lo onde quis por tanto tempo.
Acordei suado, ofegante e em desespero mais uma vez. O sol começava a nascer lá fora. Sonhar com Jungkook já havia se tornado rotineiro e era difícil pegar no sono sabendo que eu o veria sempre em meus sonhos, seja sorrindo, me mimando e me enchendo de beijinhos, ou me comendo como a cadelinha que eu, bem lá no fundo, sei que sou. Era bom sonhar com o maknae, mas o que doía era o choque de realidade ao acordar: eu estava apaixonado por Jeon Jeongguk e não havia nada que pudesse fazer a respeito. Pra piorar, seria obrigado a estar ao seu lado em shows, ensaios e, bem, tudo, basicamente. Estar com Kookie era fácil e bom, mas não poder tocá-lo era torturante.
Levantei-me, ainda desnorteado, e tomei um banho gelado tentando tirá-lo de meus pensamentos. Estava totalmente perdido em minhas reflexões e tomei um baita susto quando escutei alguém bater na porta do banheiro.
— Jimin-ah, vai demorar muito aí? - Era Seokjin-o-cara-que-não-respeita-o-espaço-alheio.
— Você conhece o significado da palavra "privacidade"? - Gritei, desligando o chuveiro.
— O cardápio do café da manhã de hoje tá excelente e você é o único que tá acordado. Não gosto de comer sozinho.
— Como você sabe que eu sou o único acordado? Tem outras cinco pessoas nesse grupo, hyung... - Saí do banheiro, já vestido e secando o cabelo com a toalha.
— Porque eu entrei no quarto dos outros e todos eles estão dormindo, ué - Ele respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.
— Cara, você precisa parar de invadir o quarto das pessoas.
— Que culpa eu tenho se vocês não acordam para o café da manhã por bem? Tem que ser por mal.
Fomos para o quarto de Jin, onde um banquete de café da manhã nos aguardava com uma das maiores variedades de comida que eu já havia visto na vida, e, por um momento, eu agradeci por ser o único acordado e que poderia degustar tanta comida boa. Azar dos outros. Comemos enquanto conversávamos sobre o show da noite passada e também sobre as expectativas para o próximo show, que seria naquele mesmo dia, na parte da noite. E não: nem Jin, nem Namjoon, nem qualquer outro membro do grupo sabia sobre meus sentimentos por Kookie.
— Jimin-ah, acho que comi demais - Jin reclamou, estatelado no sofá do quarto do hotel, enquanto acariciava sua barriga com o botão da calça jeans aberto. Eu não conseguia parar de rir da cara dele naquela situação.
— Você perde a noção perto de comida, é pior que criança, hyung.
— Acho que não poderei sair desse sofá pelas próximas 10 horas, preciso me recuperar...
— Nada disso, você prometeu que iríamos fazer compras. Eu, você e Hobi.
— Hoseok-ah está dormindo, eu já fui lá no quarto dele - Jin falava resmungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARM | jikook
Romance[ONESHOT] Acordei suado, ofegante e em desespero mais uma vez. O sol começava a nascer lá fora. Sonhar com Jungkook já havia se tornado rotineiro e era difícil pegar no sono sabendo que eu o veria sempre em meus sonhos. Era bom sonhar com o maknae...