O projeto final
foi tudo na noite de 1995, Lara, uma menina de 16 anos, manuseava uma pequena caneta de pena para escrever seus pequenos projetos.
Ela era forte, inteligente, e leal, certa noite sentiu fortemente em seu coração que estava ate exagerando em tudo que fazia, e foi por essa e por outras que um grande erro cometeu, e um enorme mistério deixou.
Lara se suicidou, de um jeito tão louco e rápido que abalou muita gente.Mais o mistério era, porque ela teria se suicidado.
Assim por vez os amigos de Lara preocupados e tristes pela perda,tentaram achar algo, logo a primeira vista Erik, melhor amigo de Lara, percebeu que não havia algo de certo naquela história, pois Lara sempre dizia que era contra o suicídio, porque a vida era valiosa de mais para se descartar daquele modo.
Ainda sim curiosos com tudo o que acontecia, amanda, irmã de Lara, dizia ouvir varias vezes ela chorando em seu quarto, reclamando para alguém, como se houvesse algo escondido, um trabalho. ela ate disse que a ultima vez que a ouviu Lara falava:
- Olha, eu não estou brincando, depois de tudo que eles fizeram comigo, eu não vou deixar passar em banco, ainda mais aqueles amigos falsos que por tanto tampo se disseram leais!
Amanda então chegou no quarto dela e falou:
- Oi Lara, o que está acontecendo ai, que voçê tanto grita.
- Nada não Amanda, só não é de seu interesse fecho.
Depois disso Amanda diz não ter mais contato com a irmã.
Erik tentou conversar com Amanda, mais não conseguia,nunca atendia celular, nem mensagem, estava sempre em silencio.ate que mônica, colega próxima de Lara, entrou em contato com um alguém diferente, estranho, ela achou que era apenas um trote, mais quando ligou novamente seu aparelho percebeu que era séria a situação.
Desde então, mônica entrou em contato com Amanda e Erik, pediu para que se encontrassem na praça da pequena cidade.Uma hora depois estavam eles lá, esperando por Mônica, quando ela chegou abriu o assunto de cara:
- Oi gente, deixa eu fazer um pergunta a voçês, alguém de estranho entrou em contato com vocês, porque um cara muito estranho, e verdade, me chamou no zap.
- Olha Mônica vou te dizer que nem me atender as pessoas estão.Disse Erik
- Mônica, ninguém me chamou não, mais quem será esse tal que te chamou ai...
Nesse momento entraram em choque, pois ali mesmo chegaram mensagens para todos, de um mesmo número.A mensagem dizia:
- olá crianças, vejo que agora estão bem assustados né, pois que fiquem mesmo, porque depois de tudo o que fizeram com Lara, vocês sofreram bem mais do que imaginam.
Já desesperados, falaram a ele:
- nós não fizemos nada!
Mais ele nem deu bola para aquelas inocentes crianças...
No dia seguinte os três jovens reunira-se novamente, e debateram o que iram fazer, Erik queria discar para a policia, mais não acharam que seria melhor, então optaram por descobrir quem era a pessoa, por eles mesmos.
Então pensaram:
- se nós vamos fazer isso sozinhos, precisamos de mais gente, pessoas que sejam espertas, precisamos de um haker!
Assim deram o primeiro passo, chamaram Alice para ajudar. Alice era muito inteligente, era sensata, e além de tudo isso, era haker.
Os amigos, Mônica,Amanda e Erik, disseram toda a situação para Alice, então aceitou ajudar.
No primeiro dia de ajuda da Alice, ela tentou rastrear o número, mais não conseguiu, não desanimaram, e tentaram novamente, e também falharam. Alice então disse que só seria possível achar algo para começarem quando tivessem o celular da Lara. foi então do derrepente, que os celulares tocaram novamente, e uma nova mensagem chegou, era ele de novo:
- Se vocês tentarem me hakear ou me rastrear, vocês verão o que é bom para tosse, e não será xarope.
Foi naquele momento que perceberam, que deviam ser mais rápidos do que o homem, então aceleraram de uma maneira tão inigualável e veloz, que se separaram, Mônica e Erik foram pedir o celular para a mãe de Lara, enquanto Amanda e Alice já preparavam o computador.
Chegando no quarteirão de Roberta, mãe de Lara, sentiram mais uma vez algo de errado, quando viraram a esquina para a rua destinada, haviam ambulâncias e carros de policia na frente da casa dela, os jovens curiosos perguntaram:
- o que aconteceu aqui senhor guarda.
- Ouve um assasinato neste local, vocês saberiam me dizer quem mora aqui.Perguntou o guarda
- Sim senhor, a mãe da Lara, a menina que se suicidou.
O guarda lamentou e preencheu o B.O.
Voltaram então para casa onde estavam os outros e disseram a situação, entraram desespero novamente, e se perguntavam, o que vamos fazer agora, sem nenhuma informação se quer da Lara.
Foi então que os celulares tocaram de novo, mais era alguém diferente, não era o homem, e na mensagem dizia:
- Eu estou viva, vou ajudar vocês, mais não contem a ninguém o que está acontecendo, por que isso faz parte do último projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PROJETO
Mystery / ThrillerDepois que Lara se suicidou, seus amigos e parentes procuram saber o porquê, mais acabam caindo em uma silada. Lembre-se, deixe seu comentário !