O último projeto 2
Vingança em sangue frio
O que está acontecendo, Era a frase que não saia da cabeça deles nem por um momento,Morte , a palavra que resumia os sentimentos de todos, Porque, era o motivo dos futuros sepulcros.
Confusos a ponto de enlouquecerem, ficaram meses sendo atormentados pelo homem, sendo ajudados pela figura que se dizia viva, mais ainda sim não desistiam.Enquanto o mistério de Lara prevalecia, o quarteto tentava a qualquer custo saber mais sobre Lara, então pensarão,juntos novamente:
- Porque nós não tentamos reproduzir a vida dela em meios baseados no que dizem.
Na hora parecia ser fácil ate de mais, mais quando começaram, não viam o dia daquilo acabar.
Foi quando Alice se deparou com um ex colega de Lara, Léo, era um dos inimigos ou anti-amigos de Lara, ele não gostava dela e nem ela dele.
E então Alice perguntou a ele:
- Qual foi seu último contato com a Lara.
- Ele respondeu, Olha Alice, eu não tive nada haver com isso tudo não, porque nem contato com a Amanda eu tive.
- tá bom então. Respondeu alice.
Só depois quando chegava a porta de sua casa que a ficha caiu, ela se perguntou:
- Mais como ele sabe que a Amanda estava nesta.
Foi então que correu para a casa da Amanda e contou para ela, chamaram o resto do grupo e disseram tudo. E ouviu-se novamente o celular tocando, era o homem, e mensagem dizia:
- dessa vez não é brincadeira, parem ou vocês verão a proxima travessura acontecer rápidinho.
Mais não pararam, foram em busca do Léo, quando o encontraram, o colocaram na parede, e exclamaram:
- conte-nos tudo o que você sabe sobre o suicidio da Lara.
Ele disse detalhes ate menos esperados pelo quarteto:
- Eu vou contar pode deixar só me soltem agora! Eu estava lá na noite que ela morreu, não só eu como outras pessoas que eu em tinha noção de quem eram.
- Mais o que aconteceu! Exclamou Erik.
- Um dia a Lara ligou para o meu celular dizendo que precisava da minha ajuda, eu não ia ajudar porque eu e ela não nos dava-mos bem juntos, então eu neguei a primeira vez, Depois ela me ligou de novo, e disse-me que eu iria ganhar se um certo serviço para ela, então aceitei, depois ela pediu para nos encontrarmos na casa dela, no momento em que cheguei já aviam mais 2 pessoas dentro da casa, achei estranho mais entrei.
- tá bom mais qual era seu trabalho.
- acabar com a raça de vocês e das outras pessoas que fizeram o resto do trabalho junto.
- E ela tinha um plano ou algo assim.
- Ela é uma gênio, ela tem um plano, o qual eu estou cumprindo agora!
Não ouve tempo de se defender, foi apenas um grande flash de relance, um tiro certeiro que acertou Erik, desesperados, não sabiam o que fazer pois não podiam contar a ninguém, então esperaram lá, chorando deitas com um sepulcro de boa alma.
Na outra semana abaladas com todos os acontecimentos, o trio de meninas, não sabia mais pra que direção seguir, e para piorar uma mensagem novamente que dizia:
- ora, ora, ora, eu mandei pararem, vocês entraram no meu caminho, e eu vou atropelar vocês.
As garotas se revoltaram e responderam:
- e você brotou na nossa grama, agora vamos retirar você daqui, você vai pagar caro por seus pecados.
O homem deu risadas...
No mesmo dia mandaram uma mensagem para a figura que se dizia estar viva, e a mensagem dizia:
- Nos ajude e nós vamos te ajudar.
- A figura respondeu:
- Me encontrem na antiga fábrica de garrafas.
Então foram ate lá encontrar a figura, já preparadas, o trio viu uma sombra de mulher, e enquanto a sombra se aproximava elas estavam a pensar em alguém diferente, e a figura veio a luz, e a figura era Roberta mãe de Lara.
As meninas ficaram chocadas pelo motivo de ser alguém conhecido, então conversaram bastante, e Roberta soltou um segredo, que Lara não estva exatamente morta, mais escondiida.
No dia seguinte quando acordaram, perceberam que Mônica avia sumido, procuraram por toda a cidade e não acharam, Roberta ate ajudou mais nada.
No segundo seguinte que chegaram no covil de Roberta, uma mensagem:
- O tempo dura para alguns, mais podemos esperar para ser chamados pela senha a qualquer hora.
As garotas rápidamente se tocaram que era sobre Mônica, e disseram:
- o único lugar da cidade que tem senha pra ser chamado é o hospital, vamos!!!
Quando chegaram lá, estava num canto escondido, um corpo, as garotas correram para ver o que era, e viram mais um sepulcro calhado, era Mônica, morta a sangue frio.
E um último toque que chamou as meninas no celular, que dizia:
- menos uma na minha lista, porque aqui será vingança á sangue frio...
O silencio prevaleceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último projeto 2- Vingança em sangue frio
Mystery / ThrillerSerá que eles vão descobrir quem é a pessoa por trás disto? veja nesse capítulo!