O suspiro final

3 2 0
                                    

                                 O último projeto
                                    Suspiro final


ficaram tristes e deprimidas, pois não queriam chamar mais ninguém para as ajudar com medo de que mais alguém morre-se por um mistério de alguém já morto.
Então por fim decidiram que iriam desistir, largar tudo, esquecer que algum dia sofreram por um morto. Foram ate Roberta e disseram que não participariam, de mais nada, ela aceitou, mais não durou muito, os celulares tocaram novamente, era o homem que dizia:
- vocês começaram agora vão ate o fim !!!
Elas não queriam mais foram obrigados a terminar o trabalho, muito aflitas com tudo, estavam preferindo a morte do que viver naquele inferno.
Certo dia Amanda acordou com um certo desconforto, mais parecia que algo de bom iria acontecer, no mesmo instante Alice ligou para Amanda dizendo que havia encontrado o endereço do homem, e que era longe, apenas algumas casas dali, Amanda cheia de esperança correu para o covil de Roberta e a alertou dizendo tudo, Roberta aceitou na hora que voltassem, mais Alice ainda não concordava em ir ate lá, porque era perigoso.
Então Alice ficou em sua casa enquanto Amanda e Roberta foram ao local que ate então achavam desconhecida.
Indo para a casa do homem, conversavam no caminho:
- Mãe, porque tudo isso, o que aconteceu para que ela fize-se essas coisas conosco.Disse Amanda.
- Eu não sei de muita coisa, mais sei que nós precisamos de respostas.Disse sua mãe
Em fim chegaram a casa, havia um grande quintal, varias janelas, e de todas, apenas uma estava sendo iluminada por alguma luz.
Curiosas entraram pelo quintal, e escalaram a pequena escada que tinha ao lado do muro da casa, dali elas viram uma certa menina de aparência familiar, mexendo em pequeno computador.Parecia estar digitando algo, e quando perceberam que a pessoa clicou para mandar, uma mensagem imediatamente chegou no celular de Amanda e Alice, dizendo:
- Podem entrar pela porta da frente.
Acharam ate meio macabra na hora, desceram e quando chegaram a parte da frente da casa, perceberam que a porta da casa estava um pouco aberta, curiosa Amanda entrou dentro da casa enquanto sua mãe estava esperando do outro lado da rua escondida.
Tentou achar o quarto onde a luz estava, mais não havia mais luz, ate que no fim do corredor acendeu-se uma, fraca, mais dava medo.
Ela foi se aproximando, cada vez mais, e quando chegou no fim do corredor, entrou no quarto com a fraca luz que estava ligada, e viu uma cadeira virada para a janela que estava fechada, e perguntou:
- olá, quem é você. Eu quero saber!
- Será que se lembra dessa voz.
- espera! Lara!
- Oi Amanda.
- Porque você está fazendo isso! exclamou e perguntou Amanda diretamente.
-  Porque vocês não prestam, nuca me apoiaram, aqueles amigos de merda que nunca me perguntaram se eu tinha algum problema, ou se eu precisava de ajuda, eram todos falsos!!!
- Lara mais você não precisava fazer isto! na verdade, não precisa!
- Eu não posso mais voltar dos mortos, e ainda ser presa por comandar assasinos, nunca !!!
Então Amanda esperou por uma oportunidade, e quando Lara virou as costas, Amanda apunhalou as pernas de Lara com a caneta de pena que que sua irmã estava usando, assim sem andar e ninguém perceber, Amanda levou Lara para o fundo da casa no quintal, e rápidamente correu para chamar sua mãe no outro lado da rua, quando chegaram no fundo do quintal, ela não estava mais lá, ate que derrepente Amanda olhou para o lado e viu Lara se arrastando pelo chão com um machado, Lara tentou acertar Amanda mais não conseguiu, Roberta se aproximou bem rápido e pisou na mão de Lara, ela já bem debilitada desmaiou com tanta dor nas pernas.
Roberta e Amanda, pegaram o corpo e colocaram no carro de Lara, Amanda fechou a casa, ligou o carro e foi para o covil da sua mãe.
chegando lá, Alice já as esperava, com um quit de primeiros socorros, correram para o sofá do covil e deitaram Lara, fizeram corativos nas pernas, e descansaram.
No dia seguinte Lara acordou, com medo e muito arrependida do que fez, se entregou em prantos nos braços de Roberta e de Amanda e pediu perdão as duas, mais sabia que ali não teria terminado, ninguém a não ser sua família, podia saber sobre isso, então na mesmo dia, quando chegou a noite, foi se aproximando de Alice calmamente com uma faca, enquanto sua mãe estava no celular conversando, levantou a mão, mais não conseguiu matar Alice, Amanda chegou a tempo de derrubar Lara no chão, e quando a faca correu em direção a Alice no chão, Alice se abaixou pegou a faca e matou Lara. O momento foi crítico e muito tenso, e Alice gritava:
- não, não, não !!!
Ela não queria ter feito aquilo, mais na hora não teve opção, enterraram Lara, Erik, e Mônica em um grande campo sem alcance de ninguém.
  Assim encheram o peito de ar, e deram um último suspiro, e ali largaram toda o sentimento de peso, e guardaram esse grande segredo por muito tempo... Ate que...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O último projeto- Suspiro finalOnde histórias criam vida. Descubra agora