Na primeira vez que copiaram a bru eu fiquei estressada, na segunda eu fiquei nervosa demais, na terceira eu até briguei com a inseta, (inclusive ninguém comprou sua história de boa moça que tava brincando linda) mas agora eu cansei kkkkkkkkk
Tá tudo bem, eu entendi que vocês não vão parar, e eu demorei pra entender que era pq vocês são vazias, sem sal, e entediantes, eu demorei pra entender que era pq vocês não tem personalidade própria e nem capacidade pra ser interessante o suficiente pra conseguirem atenção, mas agora eu entendi, tá tudo bem.
Eu não consigo imaginar como seja ruim ser vocês, cara, deve ser uma merda, sinto muito. Não ter nada além da internet pra tentar ser alguém, nada além de um aplicativo de livros pra tentar se destacar nem que seja copiando uma menina. Olhar pra si mesmas e perceber que vocês são patéticas e não tem nada de bom e precisar desesperadamente copiar uma bio, características, jeito de falar, apelidos, basicamente tudo, só pra que prestem um pouco de atenção em vocês mesmo que seja só pq vocês tão imitando alguém.
De verdade, tá tudo bem, pq no fim a Bruna se destaca do mesmo jeito sabe? Mesmo com vocês fazendo 84 contas iguais as dela, com user dela e todas as opiniões dela, até o apelido dela kkkkkkkk podem ter 100 que ainda vão saber quem é a original, e eu tenho pena pq no fim vocês só tem isso, só uma conta num site de leituras com toda a aparência que vocês copiaram de alguém, com amigos virtuais que não se importam de verdade com vocês, e com um vazio na vida pq vocês exalam fracasso em tudo que fazem. Sinto muito gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the devil is in the details▪rants
Non-Fiction➵ Meu lugar no inferno já está reservado, é claro. O trono! • melhor premade by garota-pervertida ❤